Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna Anamaria Bianchini

Dicas para o findi, mais calmo, mais agitado, mais cultural, mais gastronômico. Tudo por aqui! Coluna social no ar!

Foto: Reprodução/ Well Jr.

Dicas para o findi, mais calmo, mais agitado, mais cultural, mais gastronômico. Tudo por aqui! Coluna social no ar!
Lauriane Rodrigues, no centro, de rosa, e sua galera animada num dos camarotes da Wood´s, a casa sertaneja mais badalada do Brasil, e Cuiabá fazendo jus ao título! Hoje tem Paulo Mafra e Tulio Viola, depois Thales e Vicente. Vamos? 3023-3300 para reservas e informações, Wood´s lar, é o que há!

Dica pra hoje: Todas as sextas-feiras tem Sarau no Museu Histórico de Mato Grosso, das 18h às 22h, e a entrada é gratuita. O palco é aberto para artistas que queiram expressar a sua arte, seja por meio da música, dança, poesia, teatro e etc. No espaço gastronômico, Café & Artes, o melhor da culinária típica regional para acompanhar o evento cultural.Adorei!


Boa nova: Na data em que celebrou 36 anos de fundação, o Hospital Infantil e Maternidade Femina inaugurou, na segunda-feira (20.07), o novo Centro Obstétrico Afife Hussein Fares, voltado para a realização de partos normal, natural e humanizado. O nome é uma homenagem para a matriarca da família Fares, que chegou em Cuiabá em 1955. Na maternidade são realizadas uma média de 2.500 nascimentos por ano.

O centro conta com duas salas totalmente equipadas para os procedimentos e um berçário onde os bebes recebem os primeiros atendimentos após o nascimento. Está estrategicamente localizado ao lado do Centro Cirúrgico, objetivando a rápida remoção em casos de complicações.

Em tempo: Ainda neste ano a Femina deve inaugurar o novo prédio, que será um complemento do atual. Nele funcionarão os consultórios médicos e o Pronto Atendimento, enquanto que o atual prédio ficará exclusivamente para os procedimentos de internação, cirurgias, partos, UTI neo natal, UTI pediátrica e futuramente, UTI adulta voltada para a mulher. Com Ivana e Dr. Kamil à frente da instituição, as melhorias são fato. Parabéns a esse casal maravilhoso. Sou fã!

Feliz da vida aqui, pois soube que o Leilão Beneficente para a Santa Casa foi um sucesso, ontem. A sociedade cuiabana é e sempre será assim, generosa, quando é chamada a comparecer, comparece, doa-se e faz transbordar amor. Parabéns e gratidão, a todos os envolvidos!


Buffet do Dom Sebastião, além de saladas, carnes e risotos, tem massas deliciosas, para você escolher o molho. Buffet com chef ao vivo, finalizando os pratos com todo carinho. Adoro, me amarro, sou fã! Vamos? 3321- 0007

Superprograma, pra hoje, também: A Casa do Parque recebe a maior atração em seus três anos de existência. O show do maestro Fabricio Carvalho, “Coisas para se fazer juntos”, promete ser uma noite de diversão, com muita música e conversas sobre a trajetória do músico, que figura entre os maiores nomes do cenário musical e cultural do Estado. Em seu repertório, Fabricio escolheu músicas de seu gosto, mas de estilos variados. “Quero fazer um show amplo, que agrade a todos, além de fazer as pessoas cantarem junto comigo”, destacou o músico. Entre suas escolhas estão: Lulu Santos, Guilherme Arantes, Ivan Lins, Flávio Venturini, John Legend e muito mais. Bravo! Bravo, maestro! Que seja o primeiro, de "Coisas pra se fazer juntos", de muitos! Sou fã, absolutamente ...

Falando em arte ... Amanhã a artista plástica Capucine Picicaroli, inaugura seu ateliê em sua casa que leva seu nome, com um projeto do meu amigo Rodrigo Esteves. Arte, talento, criatividade, tudo junto e misturado! Sucesso, Capu!

Ow gente, coisa mais triste é lavação de roupa suja familiar pelas redes sociais. Outro dia, vi um post gigante em "caixa alta", que pedia a devolução das panelas e utensílios domésticos que alguém tinha pego de um falecido da família. Fala sério gente, compostura, por favor. Por mim tudo bem até, porque vou lá e excluo, mas desconfiômetro é bom e necessário. Fica a dica!

Parando por aqui, semana punk, sexta mais bem vinda do que nunca. Bom final de semana amigos-leitores, um beijo! E é exatamente assim, quanto mais a gente fala, mais a gente ouve, e vai entendendo as coisas. Espaço 8, sigam , acompanhem, faz um bem danado:


Espaço 8, espalhando sabedoria, dando dicas, acordando as pessoas. E na pegada da atualidade, promove na quinta que vem, dia 30, mais uma edição do Café com Afeto que vai abordar a invasão da tecnologia nas relaçoes. Saiba mais: 9675-1888
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet