Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos disponíveis

Digão do Raimundos divide palco com 'O Melo' em show inéditos na próxima semana

Foto: Reprodução

Digão do Raimundos divide palco com 'O Melo' em show inéditos na próxima semana
Um projeto inusitado une o rock e o pop em duas apresentações na Nuun, na próxima quinta-feira (3). A atração principal, Digão, é ex-vocalista da banda Raimundos, e chega acompanhado de ‘O Melo’, novo cantor que acaba de lançar seu primeiro CD.

Leia mais:
Digão, vocalista do Raimundos, vem a Cuiabá para show inédito junto a nova aposta do Pop
Em show com Vanguart, Maestro Leandro Carvalho vai tocar guitarra que foi de Raul Seixas

Apesar de ambos possuírem músicas autorais, o show terá em seu repertório clássicos do pop rock nacional e internacional. Esta será a primeira vez que os dois artistas se apresentam juntos.

Nova Fase

Rodrigo Aguiar Madeira Campos, ou Digão, como é conhecido, participou da formação da banda Raimundos em 1985, e inicialmente tocava bateria. Anos depois, começou a tocar guitarra, até em 2002 se tornar vocalista.

A banda chamou atenção da mídia pelo som pesado, com letras cheias de palavrões e influências nordestinas. Seu grande sucesso foi “Selim”, que impulsionou as vendas de discos e levou o Raimundos para todo o país. Em 1999, o hit “Mulher de Fases” fez com que a banda fosse conhecida até mesmo pelos que não gostam de rock.

O último álbum lançado pelo grupo foi “Cantigas de roda”, em 2014. No mesmo ano, a banda se apresentou na terceira edição do Lollapalooza Brasil, e em 2015 continuam em turnê pelo país.

Paralela à turnê dos ‘Raimundos’, Digão investe também em seu projeto solo – que traz a Cuiabá na próxima quinta. Cantando músicas de Red Hot Chili Peppers, Nirvana, The Cure, Morrissey (The Smiths), The Offspring, Legião Urbana, Charlie Brown Jr, R.E.M, Armandinho, Natiruts, Paralamas, Sublime, Foo Fighters, System of a Down, Bob Marley, entre outros, o artista mostra uma face ainda pouco conhecida pelo público.

Aposta do Pop

O Melo tem apenas 21 anos e, ao contrário de Digão, sua carreira ainda está no começo. Nascido no Rio de Janeiro, mudou-se para São Paulo para investir na música, e em 2015 lançou seu primeiro CD como cantor.

Falando sobre a juventude, os prazeres e até mesmo de amores, numa pegada pop com som suave e letras ‘positivas’, O Melo já lançou os clipes de “Além dos Limites”, “Promete pra mim”, “Oração” e outros. Confira em sua página do youtube AQUI. Além de cantor, O Melo também é guitarrista da banda de jazz “Black Mantra”.

Os ingressos para o show do Digão e O Melo estão à venda na Casa de Festas por R$40 (masculino) e R$30 (feminino).

Serviço

Digão e O Melo
Local: Nuun
Data: 03 de dezembro
Horário: 22:30
Ingressos: Casa de Festas

Informações AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet