Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cinema

s2

Diretor de filme mato-grossense e produção são nomeados em festival de cinema de Milão

Foto: Reprodução

Diretor de filme mato-grossense e produção são nomeados em festival de cinema de Milão
O filme ‘S2’, lançado em abril, filmado em Cuiabá e com equipe e produção quase totalmente mato-grossense foi nominado para duas categorias no Festival Internacional de Cineastas do Cinema Mundial, edição Milão 2015. O diretor, Bruno Bini, foi indicado para o prêmio “Novo diretor talentoso” (Talented New Director), e o filme para a classificação de “Melhor Comédia” (Best Comedy).

Leia mais:

Curta cuiabano é o primeiro de Mato Grosso a ir para o Festival de Gramado
Com roteiro sobre estupro coletivo, publicitário de Cuiabá é selecionado para curso em Madrid

Sobre as mudanças nos relacionamentos devido ao uso da tecnologia e redes sociais, o filme teve patrocínio do Edital de Apoio à Produção Cultural da Prefeitura Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. No festival de Milão, ele será exibido no dia seis de novembro de 2015. 

“O curta fala um pouco de como as relações acontecem hoje em dia, com as possibilidades e os problemas que as redes sociais trazem”, diz Bruno Bini, que assina também o roteiro, em entrevista anterior. “Ao mesmo tempo, o filme trata do processo de criação de um roteiro, enquanto acompanhamos Murilo e sua luta para escrever.”

No mês de junho o filme foi escolhido para ser exibido no 43° Festival de Gramado, um dos maiores festivais de cinema do Brasil, que aconteceu de 7 a 15 de agosto de 2015.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet