Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

neste mês

Dom Sebastião é indicado como um dos melhores restaurantes de Cuiabá pelo Guia 4 Rodas

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Dom Sebastião é indicado como um dos melhores restaurantes de Cuiabá pelo Guia 4 Rodas
A última edição do Guia 4 Rodas indicou o restaurante Dom Sebastião como um dos melhores lugares para se comer em Cuiabá. A avaliação dos pratos se desdobra nos quesitos: apresentação, temperatura, qualidade dos ingredientes, cozimento, tempero e sensação final.

Leia mais:
Dom Sebastião abre novo restaurante em hotel e inova preparando pratos na frente do cliente
Dom Sebastião se destaca nas cervejas artesanais com mais de 20 rótulos no cardápio

Para fazer a indicação, a equipe de críticos do guia, anuário turístico e gastronômico da Editora Abril, viaja o país anonimamente avaliando restaurantes e hotéis em vários quesitos. No ano passado, essa mesma equipe esteve em Cuiabá classificando alguns estabelecimentos, que seriam indicados para a edição histórica de 50 Anos, impressa neste mês de junho.

"Em junho do ano passado, recebemos os críticos do Guia 4 Rodas, que só se identificam após a avaliação do prato, e agora veio a notícia de que faríamos parte das novidades do guia. Isso é, ao mesmo tempo, muito gratificante e de uma responsabilidade enorme, pois estamos em evidência no cenário nacional. É trabalho reconhecido, estamos muito felizes", ressalta Paulo Vitor Leite, proprietário e chef do restaurante.

Há sete anos na capital, o Dom Sebastião é conhecido pelo seu diferencial em usar ingredientes regionais em pratos contemporâneos e por suas pizzas exclusivas. Em 2015 eles abriram outro restaurante no Hotel Transamérica, e investiram em “Cozinha viva e Chef ao vivo”, preparando os pratos em frente ao cliente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet