Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dança

Drag Queens Sarah Mitch e Nathy Dumond lançam primeiro clipe em parceria com produção de André D'Lucca

Foto: Reprodução

Drag Queens Sarah Mitch e Nathy Dumond lançam primeiro clipe em parceria com produção de André D'Lucca
Duas Drag Queens cuiabanas se uniram e lançaram, nesta sexta-feira (10), o videoclipe da música “Dança”. Nathy Dumond e Sarah Mitch mostram, na música e no vídeo, o que pode ser uma noite de diversão.

Leia mais:
Com direção de André D'Lucca, Drag Queen cuiabana lança clipe incentivando as pessoas a 'sair do armário'
Mais leve e 'picante', Drag Queen cuiabana lança seu terceiro vídeo clipe nesta sexta-feira

Com produção de vídeo de André D’Lucca, as drags estão acompanhadas e saem de um salão de beleza em direção a uma balada, tudo dentro de uma limusine de oncinha. Os versos: “É hora de dançar / é hora de pular, mexer, pular / A noite vai passar, o dia vai chegar / Eu não vou parar” ilustram o clima de festa.



Nathy Dumond é a personagem de Natanael, que se monta e faz shows há quatro anos em Mato Grosso. Este é o terceiro clipe dele, e o primeiro junto à Sarah: “O primeiro show que assisti foi da Sarah. Ela é minha inspiração”, conta Natanael.

Sarah Mitch é a personagem de Junio Ribeiro, e já existe há 15 anos. Em seu currículo, Sarah têm apresentações em cidades do interior como Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Cáceres, Paranatinga e outros, além de já ter ido para São Paulo, Campo Grande, Rio de Janeiro e Goiânia. Em Cuiabá, Sarah costumava se apresentar na boate ZumZum: “Agora aqui em Cuiabá nãoexiste mais casa com essa proposta de trazer shows de drags toda semana, é um pouco mais difícil”, afirma Junio, sobre os shows de sua personagem.

O clipe ‘Dança’ tem apoio de André D’Lucca, Hot Spot, Studio Frizzon, Le Garage e outros. Assista aos outros clipes de Sarah e Nathy AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet