Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Notícias / Gastronomia

Duas lojas da Pizza Hut serão inauguradas em Cuiabá no mês de novembro deste ano

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Set 2015 - 10:30

Foto: Reprodução

Duas lojas da Pizza Hut serão inauguradas em Cuiabá no mês de novembro deste ano
Duas unidades da Pizza Hut que estão em construção, uma do Jardim das Américas e uma na Avenida Lava Pés, tem a inauguração prevista para o mês de novembro de 2015, de acordo com informações da Assessoria do restaurante. A do bairro Duque de Caxias funcionará em frente ao 44° Batalhão (do outro lado da avenida).

Leia mais:
Unidade de rua da Pizza Hut está em construção no bairro Duque de Caxias
Depois de Outback, Tok & Stok e Saraiva, Estação Cuiabá confirma vinda de Pizza Hut e outras marcas

As duas unidades vão funcionar no formato delivery e com salão. Em 2016, mais uma loja será construída em um dos Shoppings da capital (ainda não revelado), e em 2017 no Shopping Estação Cuiabá.

A Pizza Hut foi criada em 1957 no Kansas, Estados Unidos, pelos irmãos Dan e Frank Caney. Com 500 dólares emprestados de sua mãe, eles abriram a primeira loja na cidade de Wichita, em um edifício desocupado com telhado de cabana. Por ter apenas espaço para oito letras na placa de sinalização, a mulher de Dan sugeriu o nome “Hut” (cabana em inglês).

A primeira loja internacional foi aberta no Canadá em 1968. Atualmente, a pizzaria está presente em 54 países, com mais de mil restaurantes no exterior.

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pietro Catani
    11 Mai 2016 às 21:07

    Serviço de delivery é nota ZERO. O entregador (após mais de uma hora) ligou A COBRAR para minha casa para saber como chegar aqui. Serviço de atendimento ao cliente também nota ZERO: liguei para reclamar e ninguém tá nem aí. Nunca mais pedirei nada desse lugar. Nunca fui pessoalmente, mas depois dessa nem precisa mais nada para ignorar esse local (há várias reclamações do atendimento na loja física também). Realmente, vai quem quiser e compra quem quiser... enquanto tiverem a sorte de serem atendidos pagando caro só pelo nome da franquia.

  • Cleber Oliveira
    27 Dez 2015 às 21:33

    Demora muito pra fazer ,atendimento horrível ,o delivery só da ocupado ,e cara ! Na minha opniao a melhor pizza está entre a master e a pizza Hit

  • Lu
    09 Dez 2015 às 20:32

    Caraa!! E o numero desse delivery? Ninguem fornece um que exista ai?

  • Regina
    30 Nov 2015 às 07:38

    Pizza Hut tudo de bom em Cuiabá Atendimento péssimo,

  • Bruno Luiz da Costa Bulhões
    24 Nov 2015 às 17:55

    Parabéns a Pizzas Hut em Cuiabá! Trará com certeza mais concorrência no setor de pizzarias na cidade, mais Várzea Grande a segunda maior cidade de Mato Grosso seria e deve estar nos PLANOS de expansão da marca! A região do Jardim Aeroporto oferta muitas pizzarias, e o Várzea Grande Shopping seria mais uma opção a esse OPORTUNO mercado, PIZZAS HUT EM VÁRZEA GRANDE!!!

  • André Sauma
    23 Nov 2015 às 23:08

    Compra quem quizer. Eu vou pois amo pizza hut.

  • Mayra
    23 Nov 2015 às 18:36

    Alguém sabe o número? Do delivery?

  • karlo augusto
    10 Nov 2015 às 15:31

    Estou com Paulo, acho absurdo uma pizza em cuiaba custar 70,00 pago um pouco a mais e tenho mais qualidades com opçoes bem diferentes sem ser as tradicionais bordas recehadas e sabores. Salva a Ritorna que é uma delicia. o resto é tudo meio parecido não ha grandes diferenças. Essa é minha opniao.

  • Carlito
    02 Out 2015 às 10:54

    Onde será no bairro Jd das Américas?

  • Karlla Sasaki
    15 Set 2015 às 22:39

    Finalmente... Nenhuma pizzaria em MT faz uma #Vegetariana PAN como HUT #queChegueNovembro

Redes Sociais

Sitevip Internet