Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Duelo de chefs no Dom Sebastião! Wood´s vai ter Halloween! Coluna antenada no ar!

Duelo de chefs no Dom Sebastião! Wood´s vai ter Halloween! Coluna antenada no ar!
No casamento de Aline e Paulinho, a sobrinha-mãe Maira Safra com a bombonzinha mais linda e animada da noite, a sobrinha-filha Livia. Lindas!

Depois de amanhã, o meu site, anamariabianchini.com.br faz 3 anos. Foram anos de absoluto aprendizado, porque além de colunista social eu virei editora do meu próprio site, tendo que ter assuntos atuais, saber tudo de tudo que acontece em todos os setores, saber tudo de música, e acima de tudo fazer tudo com muito prazer, porque a gente sabe que nem sempre o bom humor reina. Leio mais de 30 sites nacionais e internancionais por dia, com olhar crítico e focada no que servirá pra mim, do que o meu leitor pode gostar, ou nao ... E assim, passo o dia, antenada. E to contando isso, 2 dias antes do aniversário oficial porque essa é a coluna de número 400 do site. Um número louco de se pensar. Pra mim, uma eternidade. Desde há 1 e meio quando comecei a compartilhar minhas colunas sociais com o Olhar Direto/Conceito e que a coluna social passou a ser diária, eu nunca mais parei de prestar atenção no mundo. E é assim que quero continuar, ligada em tudo, pra tentar trazer o melhor, sempre pra vocês, amigos-leitores, pois sem vocês, eu sou nada ... Obrigada pela parceria! Gratidão, eterna!



É hoje o jantar no Dom Sebastião com o chef Rodrigo Oliveira do Esquina Mocotó de SP. Ele ganhou todos os prêmios gastronômicos nos últimos anos, e veio como grande atração da Jornada Gastronômica da Unic. Como tem um excelente relacionamento com o chef Fernando Mack, do Dom, ambos farão hoje o duelo dos chefs. Quem reservou, vai passar muito bem logo mais a noite. Adoro coisa boa, adoro novidades. Espetáculo!

Amanhã, João Paulo Stephan, vai comemorar seu niver no Jimi Jim. O convite, moderno, por whats, avisa que se o niver do João vai ser no Jimi Jim, então vai ser a noite Jimi João. Faz sentido! Hahaha ... Superobrigada pela lembrança e carinho, vou lá ... Cheers!

Parabéns para Carla Gomes, empresária do setor do luxo, com seus acessórios chiquérrimos, e com um super nicho em noivas. Ontem, sua marca completou 10 anos em atividade na nossa cidade. Tem que ser muito forte e competente, pra sobreviver por aqui. Que venham muitos outros! Sou fã!

Incrível como certas pessoas estão se achando depois dessa campanha, e principalmente depois desse malfadado resultado. Várias pessoas colocando todas as manguinhas pra fora, agredindo quem supostamente perdeu, chamando a atenção como se fossem donas da verdade. Oi? Chamar o outro de hipócrita, sendo que mama nas tetas do governo que é oposição a quem venceu? Oi? Realmente, falta cultura, falta ler bons livros, falta aprender a conversar, falta, tudo ... E cuidado, poraque as máscaras sempre caem ... #Sóacho!

Ai, ai, adoro a criatividade, adoro pessoas dedicadas, e portanto, adoro as noites da Wood´s Cuiabá. Até agora, pelo que vi, vai ser a noite de Halloween mais interessante da cidade. Halloween Nightmare, com Jonathan e Adam e Dener e Douglas. Decoração especial, mas com muita energia boa no ar. Reservas e mesas: 3023-3300.

Ontem foi dia de prêmio Multishow, e como contei no começo da semana, que hoje em dia tenho que tentar saber de tudo, claro que não poderia perder, e foi lindo. Conheçam os vencedores:

Experimente (voto popular): Sam Alves
Melhor grupo (voto popular): Sorriso Maroto
Melhor show (voto popular): Ivete Sangalo
Melhor música (voto popular): Tudo que você quiser, Luan Santana
Melhor cantora (voto popular): Paula Fernandes
Melhor cantor (voto popular): Thiaguinho
Música chiclete (voto popular): Caraca, Muleke!, Thiaguinho

Melhor hit (júri especializado): Mais ninguém, Banda do Mar
Versão do ano (júri especializado): Homem (de Caetano Veloso), Alice Caymmi
Melhor clipe (júri especializado): Vida Loka, Bonde do Rolê
Música compartilhada (júri especializado): Encarnado, Juçara Marçal

Melhor álbum (superjúri): Banda do Mar, Banda do Mar
Artista Revelação (superjúri): Boogarins
Melhor show (superjúri): Racionais MCs - Turnê 25 anos
Nova canção (superjúri): Sentimento, Mahmundi

Melhor Clipe TVZ: Te esperando, Luan Santana

... grande vencedor da noite, Luan Santana. Adoro ele, talentoso, humilde, educado. Fiquei feliz!


Preparados? Amanhã as 19h no Goiabeiras, coquetel de inauguração da Limits. Bora lá!

Pra confortar: "Apenas um raio de sol, é suficiente para afastar várias sombras." ( São francisco de Assis )

... sejamos sombra, sempre ... Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet