Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

#Barretão2015

Dupla de MT homenageia astro internacional que se apresenta em Barretos em prol do Hospital do Câncer; vídeos

Foto: Reprodução

Dupla de MT homenageia astro internacional que se apresenta em Barretos em prol do Hospital do Câncer;  vídeos
A irreverente dupla mato-grossense, Pedro Henrique & Fernando, lançou um clipe em homenagem ao astro internacional da música country, Garth Brooks, que se apresentará este ano na Festa do Peão de Barretos, no estado de São Paulo, no próximo dia 22 de agosto. Os cantores mostraram neste sábado, na página oficial do evento, a música ‘A Gente Não Sai do Bar’, uma versão brasileira de um dos maiores sucessos do artista americano.

Leia mais:
Em casa, Pedro Henrique e Fernando lançam nova música na Woods e homenageiam José Rico e Cristiano Araújo; Vídeos e fotos

A nova música de trabalho da dupla Pedro Henrique & Fernando é uma versão brasileira da canção ‘Standing Outside The Fire’, um dos maiores sucessos de Garth Brooks. Eles inclusive apresentaram o novo single durante o show no dia 05 de junho deste ano, realizado na Woods Cuiabá. A aposta dos cantores, que começaram a carreira em Paranaíta (MT), continua sendo o lado irreverente.

 

Muitas ideias podem surgir quando estamos sentados em uma mesa de bar. Até imaginar como seria a versão brasileira de um dos maiores sucessos da música country. Dá uma olhada no que a dupla Pedro Henrique & Fernando OFICIAL aprontou! Uma homenagem divertida ao astro Garth Brooks.Pra conferir o original, dia 22 tem show exclusivo de Garth Brooks na #FestadoPeãodeBarretos em prol do Hospital de Câncer de Barretos.#Barretão2015 #EuVou

Posted by Festa do Peão de Barretos on Sábado, 15 de agosto de 2015


Em apenas 45 minutos, depois de publicado, o vídeo tinha mais de duas mil visualizações. Pedro Henrique & Fernando irão se apresentar no dia 24 de agosto no ‘Barretão 2015’. A festa terá ainda presença de grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Fernando & Sorocaba, Gino & Geno, Bruno & Marrone, Michel Teló, entre outros. (confira a programação AQUI).

O astro internacional Garth Brooks se apresentará no dia 22 de agosto, em Barretos (SP), durante a tradicional Festão do Peão do município. Ele será um dos pontos altos do evento, que é realizado em prol do Hospital do Câncer da cidade, que atende pacientes de todo o país e é referência neste quesito. A instituição foi avaliada pelo Ministério da Saúde como um dos melhores hospitais públicos do Brasil e responsável por mais de 4 mil atendimentos diários, todos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Garth Brooks não cobrará cachê para se apresentar no palco da Festa de Barretos, que completa 60 anos em 2015. Além disto, toda a renda da bilheteria será revertida para o Hospital do Câncer. O diretor do Hospital, Henrique Prata, conta que a oferta da apresentação partiu do próprio artista, que, em um telefonema, relembrou uma promessa feita há quatro anos, quando ainda não tinha previsão de datas para a turnê.

Confira a versão original da música 'Standing Outside The Fire':



"O Garth é uma pessoa extremamente generosa e de um carisma incrível. Ele recusou patrocínio, inclusive, para custeio do transporte da banda para Barretos", revelou ao G1, Prata. Brooks já esteve na festa, em 1998, quando vestiu a camisa da seleção brasileira de futebol e se surpreendeu com o público de 60 mil pessoas que lotava a arena do Parque do Peão. Em um dos momentos mais emocionantes, Brooks parou de tocar para mostrar à banda a empolgação dos fãs, que empunhavam chapéus e improvisavam uma coreografia de um dos seus maiores sucessos, a canção ‘Standing Outside The Fire’. 

Veja a apresentação da nova música de Pedro Henrique e Fernando, na Woods Cuiabá:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet