Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Sertanejo

Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro faz show esta quarta na Wood's Bar

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro faz show esta quarta na Wood's Bar
A dupla Conrado & Aleksandro se apresenta na Wood’s bar, nesta quarta-feira dia 23 de julho, a partir das 23h. A dupla é conhecida pelo sucesso “Só Se For Gelada”, e outros como “Halls Preto” – que conta com mais de quatro milhões de acessos no canal YouTube, “Mate Tequila”e “Quem Nunca". Nesta noite, todas as faixas do CD e DVD “Ao vivo em Maringá” agitarão o público da casa sertaneja.
Leia mais: Celebration: Clima de luau invade a casa de festas Musiva nesta sexta-feira

Conrado & Aleksandro começaram a cantar juntos em 2003, em Dourados no Mato Grosso do Sul. O primeiro CD tem 16 faixas, foi gravado no Parque de Exposições de Maringá e lançado em 2012 junto com o DVD, com 22 músicas. Além de composições de Aleksandro, “Ao vivo em Maringá” conta com exposições de Luan Santana, Márcia Araújo, Anderson Januário, Tiago Marcelo, Fernando, Adriano Rodrigo e Luiz Henrique.

Junto com Luan e Márcia Araújo, Aleksandro também já compôs o sucesso ‘Duas Palavras e Uma Verdade’. Luan ainda contribui como compositor em ‘Certos Detalhes’, que aparece em um pot-pourri com ‘Abelhas’.

Nas apresentações que a dupla faz pelo Brasil, o palco é um diferencial. A estrutura moderna e os painéis de LED se completam com a musicalidade e interação de Conrado & Aleksandro com o público. Na noite desta quarta (23) na Wood’s Bar, os hits ‘Tome no Abdômen’, ‘Pense Num Amor’, ‘É Para Sempre’, ‘Tortinho’, ‘Dança do Movimento’ e outras completam o set list.

Serviço

Local: Woods Bar
Endereço: Av. São Sebastião, 3205
Preço dos ingressos:
R$ 40 mulher
R$ 80 homem
Horário de abertura da casa:23h
Horário do show: 1h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet