Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Feirinha da 24

Edição de Julho da Feirinha da 24 terá karaokê, pipoca e desconto na caipirinha

Foto: Rildo Amorim / Reprodução

Edição de Julho da Feirinha da 24 terá karaokê, pipoca e desconto na caipirinha
Karaokê, pipoca e caipirinha são as novidades da Feirinha que já é tradição em Cuiabá. A edição de julho da Feirinha da 24 acontece neste sábado (12) e promete enfeitar a Rua 24 de Outubro e agitar o começo do fim de semana.

Durante o dia, os tradicionais artesãos da cidade vão expor seus produtos e obras de arte no corredor do “Espaço Magnólia”, e as lojinhas fixas do local, como o Armazém da Creuza e o Espaço Provanza também estarão abertas e disponíveis para o público.

Leia mais: Feirinha Magnólia Cuiabana transmitirá o jogo do Brasil em ambiente cheio de arte 

A partir das 17h30, quando o sol se pôr, começa o “Happy Hour”, com um Karaokê disponível para quem quiser soltar a voz e relembrar os clássicos da música. Para acompanhar, o já conhecido Tim Tim Botequim vai servir caipirinha de limão, cerveja, refrigerante e água. A novidade da vez é que a primeira caipirinha terá 50% de desconto para quem chegar de bicicleta.



Para comer, além dos alimentos artesanais como os do “Céu de Brigadeiro”, Bianca Poppi, uma das organizadoras do evento, que também vende seus produtos no “Brechó da Poppi” trará mais uma novidade: a Poppi Corn, pipoca bem no estilo feirinha.

Como é de costume, o Espaço Coletivo será reservado para o “desapego”. Apenas produtos de segunda mão serão aceitos para exposição coletiva, onde acontece a venda ou troca dos mesmos.

A Feirinha acontece das 09h às 20h do sábado (12), no Espaço Magnólia, Rua 24 de Outubro, nº937, Bairro Popular.

Para mais informações, acesse a Fan Page ou o Evento no Facebook

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet