Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artesanato

mês da mulher

Edição de março da Feirinha da 24 tem zine para mulheres, teatro e sarau, além dos expositores

Foto: Reprodução

Edição de março da Feirinha da 24 tem zine para mulheres, teatro e sarau, além dos expositores
A edição de março da Feirinha da 24 será dedicada às mulheres. Na verdade, mais do que uma singela lembrança às moçoilas, um marco que traz à pauta as lutas das mulheres do século XX por mais condições de vida e trabalho, e daquelas feministas dos anos 60. O tema, “Nós podemos!” refere-se à mulher contemporânea e faz jus à revolução de gênero que acontece nos dias atuais.

Leia mais:
Bazar feito por e para mulheres tem sua quarta edição no mês de março no Museu Histórico
Artesã cuiabana faz sucesso com tiaras de flor e novas tendências

Cada mulher que estiver no local, então, será presenteada com uma edição do Zine de Bianca Poppi, uma publicação limitada de “mini-revista”, que tem como temática o empoderamento da mulher, o valor e a beleza de cada uma. No conteúdo, citações, poesia, ilustrações e colagens dentro do tema.

Para a programação temática, a feirinha traz o II Encontro de Mulheres Desenhistas, que terão suas artes expostas o dia todo na entrada do Espaço Magnólia e sessões de teatro da Caixa do Agustino com Raquel Mützenberg às 10h e às 16h.

Além disso, no já consagrado Happy Hour, das 18h às 19h, os músicos Rogê Além e Robson Resner vão fazer um momento musical com poesia: “Os convidados da vez será o próprio público que, espontaneamente, será solicitado a tirar um excerto do nosso varal poético para a leitura imediata durante a apresentação”, explica Alexandre Cervi, um dos organizadores da Feirinha.

Assim como nas outras edições, diversos expositores estarão no jardim com arte, decoração, roupas novas e usadas, acessórios de moda, presentes e também comes e bebes à venda.

A Feirinha acontece no sábado (7), das 9h às 19h no Espaço Magnólia, Rua 24 de Outubro, 937.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet