Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Bigolin

Em Cuiabá: Mato Grosso ganha primeira loja especializada em acabamentos

Foto: Divulgação

Em Cuiabá: Mato Grosso ganha primeira loja especializada em acabamentos
São aproximadamente 1.800 mil m² de loja com um showroom contendo mais de 50 marcas entre pisos, revestimentos, louças, metais, banheiras, tintas, iluminação, portas e janelas. Na quarta-feira, 25 de fevereiro, Cuiabá irá ganhar primeira loja de Mato Grosso especializada em acabamentos e a maior do Brasil em área construída.

Leia mais:
Descubra de onde vem a água para encher a lagoa artificial da "praia de Cuiabá"

Trata-se de uma loja do Grupo Bigolin, que traz para a cidade um investimento de mais de R$ 1 milhão. O novo empreendimento está localizado na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá – mesmo local onde sempre esteve a loja matriz. Isto porque, de acordo com a assessoria do empreendimento, a tradicional Bigolin Materiais para Construção evoluiu para a Bigolin Acabamentos e Acessórios.

Para tanto, a loja foi totalmente reformulada. Depois de quase 24 anos atuando no ramo de materiais para construção, agora a “Bigolin Acabamentos e Acessórios” terá a missão de ajudar nos detalhes de cada lar.

O layout totalmente clean e moderno da nova loja é de encher os olhos de especialistas ou de, simplesmente, inspirar aqueles que apreciam ambientes de bom gosto.

“Estamos mudando junto com nossos clientes. É muito comum as pessoas de Mato Grosso terem que ir até São Paulo na busca de acabamentos para a própria casa, mas agora Cuiabá tem uma das maiores lojas de acabamento do Brasil”, revelou Lucimar Bigolin.

“Meu pai era um visionário. Um Inovador. E tentamos manter essa postura conosco”, afirma Filipe Bigolin. ”Aprendemos que o mercado vive em constante movimento e não podemos ficar para trás”, acrescenta Ariane Bigolin.

Há pouco mais de um ano, após a morte do pai, Olivo Bigolin – fundador do Grupo -- Filipe e a irmã Ariane passaram a dividir com Lucimar a administração da empresa.

“Revimos nossos valores, pois entendemos que uma empresa sem diferencial competitivo não sobrevive, e entendemos que só as pessoas, os clientes, é que podem nos dar esse diferencial”, falou Ariane.

Entenda a nova loja

Fornece soluções de revestimento para piso, paredes e fachadas nas melhores marcas e texturas. Um moderno expositor foi construído especificamente para o setor de metais que é contemplado com produtos de ponta, como as torneiras e chuveiros com sensores.

Ainda oferece completa linha de tintas, louças, banheiras de hidromassagem, pergolado, modernas portas e janelas e outros materiais de revestimento.

Parte importante da decoração, a iluminação ganhou atenção especial. A seção traz das luminárias de parede, lustres até chegar a um teto decorado com lâmpadas de Led – este produto possui design moderno, durabilidade e é totalmente sustentável.

A sustentabilidade também foi priorizada ao se abrir um espaço para o jardim. Com isso, a loja ganhou luz natural e os clientes um ambiente gostoso. Lá a Bigolin comprova que é possível cultivar um jardim em espaços pequenos como apartamentos, com a instalação do sistema Greenwall – os famosos jardins verticais.

Espaço Gourmet

Tendo o conforto e a comodidade do cliente sempre em primeiro lugar, a nova loja implantou também o espaço gourmet. A área foi criada para se tornar um ponto de convivência entre clientes e arquitetos.

A ideia é de dar aos profissionais um local adequado onde possam fazer atendimento e debater os projetos arquitetônicos. A cozinha do espaço gourmet ficará sempre à disposição pra a realização de eventos com parceiros da loja. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet