Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

Sertanejo

Em casa, Pedro Henrique e Fernando lançam nova música na Woods e homenageiam José Rico e Cristiano Araújo; Vídeos e fotos

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Em casa, Pedro Henrique e Fernando lançam nova música na Woods e homenageiam José Rico e Cristiano Araújo; Vídeos e fotos
A dupla mato-grossense Pedro Henrique & Fernando fez uma bela apresentação na noite deste sábado (04), na Woods, em Cuiabá. Com um jeito irreverente e mesclando sucessos apaixonados e músicas animadas, os músicos aqueceram os cuiabanos em uma noite fria de inverno. A apresentação contou com homenagens a José Rico e Cristiano Araújo, duas perdas recentes do meio sertanejo.

Leia mais:
Zeca Camargo causa polêmica em crônica sobre morte de Cristiano Araújo e irrita cantores sertanejos; veja

Acostumados a cantar em Cuiabá, cidade onde gravaram o último DVD e que começaram a fazer sucesso, os cantores prometeram no início do show uma apresentação impecável. E a promessa de Pedro Henrique & Fernando foi cumprida no fim do show. A apresentação da dupla animou a casa sertaneja, que estava lotada.

Os dois também aproveitaram para lançar a nova música de trabalho, intitulada ‘A Gente Não Sai do Bar’, que é uma versão adaptada de uma música internacional. A aposta da dupla continua sendo a irreverência durante as apresentações que tem agradado o público. A noite foi marcada por homenagens aos cantores José Rico, Cristiano Araújo e Roberto Carlos.

Confira o vídeo da nova música:


Primeiro, Fernando homenageou Roberto Carlos fazendo uma imitação do ídolo da música brasileira. Depois, os cantores homenagearam o cantor José Rico, morto neste ano, e também Cristiano Araújo, perda recente do meio sertanejo que morreu após um acidente de carro em Goiânia (GO).


(Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto)

A apresentação da dupla foi embalada por sucessos como ‘Dói Né’, ‘Tô Mais Bonito’, ‘Open Bar’, ‘Afoga o Ganso’, entre outras canções já consagradas com os cantores. Eles ainda relembraram músicas que fizeram sucesso na capital mato-grossense, como o single ‘Vem Beber Pinga’.

Confira abaixo alguns momentos da apresentação de Pedro Henrique e Fernando na Woods Cuiabá:

PHeF - Bonito e Gostosão:


PHeF - Funknejo


PHeF - Homenagem Cristiano Araújo


PHeF - Homenagem a José Rico


PHeF - Homenagem a Roberto Carlos
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet