Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

beleza das mãos

Em clima de Copa: Cosmopolish Nail Bar oferece design de unhas e drinks temáticos

Em clima de Copa: Cosmopolish Nail Bar oferece design de unhas e drinks temáticos
Apesar de polêmica, com obras atrasadas e diversos outros problemas, Cuiabá vai receber a Copa do Mundo. E alguns estabelecimentos aproveitam a oportunidade para lançar novas tendências temáticas, sendo a maioria delas de acordo com o verde e amarelo brasileiro. Um destes locais é o salão Cosmopolish Nail Bar, que além de oferecer várias opções de pinturas de “unhas da Copa”, também preparou vários drinks para a ocasião.

Leia mais: Cosmopolish Nail Bar é esmalteria e bar com mais de 100 estilos para ter as unhas da moda

Inaugurado em fevereiro deste ano, o Cosmopolish é uma mistura de salão e bar. Oferece não só as últimas tendências do que diz respeito a moda das unhas, mas coroa o tempo da cliente com bebidas, seja ela um cappuccino ou uma caipirinha.

E nesta época de festividade futebolística, investir na tropicalidade e nas cores das bandeira são as opções para as unhas, que ganham três nail arts especiais: Bandeira Chic, Hexa e Pôr do Sol em Jeri.
 
Para acompanhar os novos desings, o Cosmopolish servirá as “Urbaninhas”, versão cosmopolita das Caipirinhas, nos sabores Cachaça Santo Grau Paraty (RJ) com cubos de gelo sabores limão, pêssego e melancia, Cachaça Santo Grau Coronel Xavier Chaves (MG) com gelos de melancia e uva e Cachaça Santo Grau Itirapuã (SP) com gelos sabores uva e abacaxi.
 
Serviço

Os drinks são por conta da casa e sempre durante a Happy Hour, das 17h às 22h. O Cosmopolish Nail Bar de Cuiabá fica na Rua Senador Vilas Boas, 226 Bairro Popular. O telefone para contato é (65) 2129-5114. Para acessar a página do facebook, clique AQUI. Já o site pode ser acessado clicando AQUI.

Horário de funcionamento: 2ª a 4ª: 12h – 21h, 5ª e 6ª: 12h – 22h, sábados: 10h – 17h, domingos e feriados: fechado.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet