Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Carta de Larissa

Em uma semana, dupla mato-grossense conquista mais de 150 mil acessos em clipe de história de amor

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Em uma semana, dupla mato-grossense conquista mais de 150 mil acessos em clipe de história de amor
Em uma semana de lançamento, já são quase 160 mil acessos ao clipe “Carta de Larissa”, da dupla mato-grossense ‘Felipe e Ferrari’. A música, escrita por Felipe há cerca de seis meses, foi lançada regionalmente e, devido ao grande sucesso nas rádios e entre o público, tornou-se uma aposta da dupla. No último dia 30 de março, ela foi colocada em rádios de todo o país, chegando a ser a mais pedida em diversas regiões.

Leia mais:
Com problemas de saúde, Gusttavo Lima cancela shows em Rondonópolis e Barra do Garças

A música conta a história de um garoto do interior de Mato Grosso, que vai morar na capital para estudar medicina e conhece uma garota, por quem se apaixona. “Larissa”, no entanto, é rica e tem um namorado, o que impede que o amor dos dois dê certo. O tempo passa, o garoto se casa e os dois se distanciam, mas no final da história Larissa não é feliz, pois ‘só é feliz quem tem amor’. Assista ao clipe:



Apesar de o autor dizer na música que aquela é a sua história contada em terceira pessoa, Felipe afirma que não escreveu sobre a sua vida: “Eu passei uma madrugada inteira escrevendo a música, e me arrepiei várias vezes... parece que tinha alguém querendo contar aquilo”, comenta. Ferrari complementa: “E muitas pessoas comentaram que passaram por isso. Então eu acho que é uma história real”. Felipe finaliza: “É uma história real, eu só não sei de quem”.

Em meio às músicas mais ligadas à ostentação, carros, mulheres e bebidas, a dupla veio em sentido contrário e apostou em contar uma história de amor: “Viemos contra a tendência do eletronejo, e deu certo”, comenta Ferrari. A dupla é apadrinhada por Fernando e Sorocaba, e foi com o aval dos empresários que eles arriscaram. “Um dia, numa pescaria, mostramos a música pro Fernando. Ele adorou”, conta Ferrari.

Depois de todo o sucesso da música, o caminho certo era fazer o clipe. As gravações foram feitas em Goiânia e o investimento foi grande: “Gravamos no heliporto, e alugamos carros, ônibus de época... no total, foram cerca de oitenta pessoas envolvidas”, afirma Felipe.

Depois dos arrepios na hora de escrever, mas uma coisa ‘inexplicável’ aconteceu durante as gravações. Um passarinho acompanhou a gravação de todos os vídeos enquanto a dupla estava em cena: “Falam que pássaro significa benção, e nós acreditamos nisso”, conta Ferrari.

A resposta do público foi tão boa quanto a que receberam em relação à música. Além de todos os acessos, os comentários elogiam “linda música”, “lindo clipe”, “não consigo para de chorar”. A dupla agradece e diz que não esperava uma aceitação tão grande.

História

Felipe está na estrada há 19 anos, enquanto Ferrari já canta há 28. Juntos, no entanto, são três anos. “Nós éramos de outras duplas antes, e nos conhecemos há dez anos. Há certo tempo começamos a cantar nos encontros de amigos, e todo mundo dizia que devíamos cantar junto”, conta Felipe.

Com o apadrinhamento de Fernando e Sorocaba e a ajuda dos empresários Eriton Bezerra e Lucas Dalpante, a dupla se formou e se instalou em Cuiabá. Sucessos como “É no talento”, “Centro do meu mundo”, “Sabe de nada inocente”, “Aguardente” e “Minha nova história” entraram nas rádios e casas noturnas de Mato Grosso.

Os planos para o futuro, agora que a dupla passou de regional para nacional, é gravar um DVD. “Nosso objetivo é gravar em Cuiabá, que é nossa cidade... mas ainda não temos certeza de nada”, conta Ferrari. Para incrementar ainda mais o sucesso, na última quinta-feira (2) a dupla recebeu a notícia que a Som Livre os indicou para concorrer à indicação ao Grammy Latino. O resultado só sai em setembro.

Todas as duplas tem uma música que alavanca o sucesso. Para Felipe e Ferrari, ‘Carta de Larissa’ é a música deles: “É uma música de verdade, que tem história e emociona. Não vamos ser hipócritas e falar que não vamos mais cantar sobre bebedeira e mulher, mas foi uma aposta que deu certo”, finalizam.

Para mais informações sobre a dupla, acesse a FAN PAGE, o SITE, o instagram de Felipe e do Ferrari.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet