Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Esquentando pro findi: Feijoada Tamires Pimenta Laranja! Festa na 24 de outubro! Tanta coisa ...

Foto: Reprodução

Esquentando pro findi: Feijoada Tamires Pimenta Laranja! Festa na 24 de outubro! Tanta coisa ...
Stéfanie Medeiros, jornalista, editora do Olhar Conceito, jovem escritora, lança hoje na Academia Mato-Grossense de Letras seu livro Borboletas Infinitas de Coração Imperfeito, as 19:30h. Talento, demais! Superparabéns!

Super agradeço a delicadeza do colunista Tamires José Ferreira, pelo envio do convite da sua Feijoada Solidária Tamires Pimenta Laranja, que vai acontecer nesse sábado, dia 25, a partir das 12h no Buffet Iracilda Botelho Hall, no Santa Rosa. A festa é open bar, inclusive de caipirinha. Dupla sertaneja, DJ e bateria de escola de samba, vai ter por lá. Parte da renda será doada ao Lar Abadia, que recebe meninas carentes, em Poconé. Convites à venda na Casa de Festas. Vamos?

De cara nova: O novo site do Espaço Gourmet Nova Mesa será lançado nesta sexta-feira (24). Com um layout moderno e todo repaginado, a página contém dicas de culinária, alimentos, temperos e bebidas, além de fotos, vídeos e áudios. O lançamento acontece no mesmo dia em que é celebrado o aniversário da Rua 24 de Outubro, local aconchegante e com muitas opções e delícias que agradam ao paladar. Para conferir a novidade acesse o endereço www.novamesa.com.br. O Espaço Gourmet Nova Mesa também tem páginas no Facebook e Instagram. Acesse, curta e acompanhe todas as novidades.

E ainda na sexta, dia 24, Creuza Medeiros vai comemorar 2 anos do seu " Armazém da Creuza " com quitutes deliciosos " Divino Quitute" e muita MPB. Ela, que faz da economica criativa carro chefe do seu Espaço Magnólia, tem todos os motivos do mundo para comemorar seu sucesso. Depois da passeata pró Aécio, eu voou! Uhuu!!!


Encontro de Chefes, dia 29, e você, não pode perder ...


Dia 29 de outubro vai ter o Super Encontro de Chefes e Sabores, com Rodrigo Oliveira do Esquina Mocotó de SP, e Fernando Mack, do Dom Sebastião, Cuiabá. O valor é R$150,00, com reservas no 9963-9494. Só pra atiçar a vontade: 1ª etapa (Rodrigo) Entrada: Dadinho de Tapioca e mil folhas de Pupunha com compota de beterraba. 2ª etapa: (Fernando) 1º prato: Pintado grelhado com Plataforma de mandioca, molho de mujica e farinha de Poxoréu. 3ª etapa: (Rodrigo) 2º Prato Carne de Sol com baião de dois sertanejos. 4ª etapa (Rodrigo) Pré sobremesa-clássico sorvete de cajá e 5ª etapa (Fernando) sobremesa Canudo de banana da terra recheado de furrundu e creme do cerrado. O máximo da comida brasileira, reinventada pelos bambambans da gastronomia. Imperdível!

Agendem-se: Dia 31, sexta, vai acontecer o Baile Anos Dourados, em prol da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 2015, e os reis da mesma, o casal Fátima e Carlos Henrique Machado, alguns festeiros e o Padre Marcelo Fujimura, estão super empenhados para que esse baile se torne tradição para os próximos anos e que todos os futuros festeiros o realizem. Vai ser no Alphaville Garden Buffet, as 21h, com decoração da Flores e Folhas, participação da Cia Sinfônica, e cerimonial Cristina Mangieri. O traje temático é opcional, e mais detalhes você pode obter no 8102-5522. Delícia de programa, pois celebrar a vida, entre família e amigos, é o que há ... Eu vou!

A saber: A Assessoria de Imprensa da 11ª Edição da Feira Bem Casado comunica que o evento teve sua data prorrogada para os dias 4, 5 e 6 de março de 2015, e ocorrerá no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Atendendo aos pedidos dos expositores e convidados, a empresa realizadora ZF Xperience acatou as solicitações, tendo em vista que o mês de novembro superou as expectativas das empresas expositoras de produtos e prestação de serviço no segmento de eventos, com um aumento significativo das suas demandas. O Bem Casado, nesta edição conta com 52 estandes e todos os expositores confirmaram a permanência para a realização do projeto em março de 2015.


Minha amiga queridissima Astrid Coningham Sekkel, comemora seu niver, hoje. Linda na foto, em algum lugar do mundo, linda na vida ... Cheers!

Exatamente: "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar."
Machado de Assis

... boa quinta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet