Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

1º Louvor do Céu

Evento Gospel traz atração nacional “Anderson Freire” a Cuiabá nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Evento Gospel traz atração nacional “Anderson Freire” a Cuiabá nesta sexta-feira
O Pavilhão de Eventos da Acrimat será palco do 1º Louvor do Céu, que será realizado na próxima sexta-feira (26). O festival de música gospel terá diversas atrações regionais e o show da atração nacional, Anderson Freire e Banda.

Leia mais:
Festival de inverno terá shows de Ney Mato Grosso, Paula Toller, show gospel e mais
Camarote da 22ª Feijoada de Inverno terá atrações exclusivas e visão privilegiada do palco

O capixaba Anderson Freire é hoje, um dos principais nomes da música gospel brasileira e vem se destacando no segmento gospel com suas músicas autorais. Iniciou sua carreira compondo hits e melodias para artistas do segmento gospel, entre eles a canção “Ressuscita-me”, gravada por Aline Barros, “Advogado Fiel” gravada por Bruna Karla, “Quero Descer” por Raquel Mello, “Todo Poderoso” por Cassiane e outros.

O organizador do evento, Wanderson Rodrigues, fala do talento de Anderson: “Anderson, que além do talento musical autoral, tem uma linda voz, é um artista completo, e o principal, tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música, sendo hoje referencia nacional e internacional como ministro da musica e louvor”.

Para Wanderson, o objetivo do evento é conseguir reunir amigos e adoradores de Deus, fazendo não apenas um show gospel, e sim um culto: “Estamos celebrando a comunhão e compartilhando nossa aliança”, finaliza o organizador do 1º Louvor do Céu em Cuiabá.

O evento terá início as 19h e os ingressos são limitados. Mais informações pelos telefones: (65) 9212-2884, (65) 9213-8753 e (65) 9603-0067.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet