Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

Em versos - Canções de poesia

Evento traz compositores mato-grossenses para show intimista em homenagem ao dia da música

Foto: Reprodução / Dany Costa

Evento traz compositores mato-grossenses para show intimista em homenagem ao dia da música
Foi buscando fomentar os novos artistas e suas músicas autorais que Rogê Além, compositor da capital mato-grossense, pensou o “Em Versos: Canções de Poesia”, evento que acontece no próximo dia 18 de julho na Casinha do Meio, tem ingressos limitados e já está com convites à venda.

Leia mais:

Banda de reggae rock cuiabana lança seu primeiro CD na capital
Dia Mundial do Rock terá exposição de motos, grafitti, bazar de trocas e até aula de bateria

Com clima intimista, apenas 40 pessoas terão a oportunidade de contemplar o show de Rogê e João Reis e algumas participações especiais, além de comidas e bebidas de Juliana e Soraia Mourão.

Rogê conta que já se apresentou na casinha com a banda Engenho de Dentro, mas quando o grupo se separou, sentiu necessidade de algo mais intimista: “Senti uma vontade de ter algo mais próximo do público, que juntasse músico e plateia. O tema ‘canções de poesia’ vem de uma relação que eu tenho com a composição, pois sempre escrevo as músicas como poemas”, afirmou em entrevista ao Olhar Conceito.

Com a vontade de mostrar os novos talentos e também apresentá-los ao público, pensou em fazer um evento voltado a compositores que quisessem apresentar suas músicas autorais. Nesta edição, é a vez de João Reis, e Rogê acredita e afirma que outras acontecerão em breve.

A casinha do meio também foi uma escolha do compositor. “Eu já toquei lá e tem uma energia muito boa. São no máximo 40 pessoas, e o lugar tem uma elegância especial. É um oásis no meio de Cuiabá, um lugar encantado”, afirma Rogê.

As apresentações serão separadas, mas os compositores prometem um duo em algum momento do show. As atrações especiais também serão surpresa. O evento acontece – não por acaso - próximo ao dia da música (comemorado dia 21 de julho).

Na parte gastronômica, o cardápio será composto por hambúrguer, tábua de frios, caldo verde (com calabresa), mix de castanhas e brigadeiro de colher. Além disso, pratos especiais veganos e vegetarianos. Para beber, reclicot, cerveja, refrigerante e água saborizada.

Serviço

Em versos – Canções de Poesia
Quando: 18 de julho, às 20h
Local: Casinha do meio
Investimento: R$30 (comidas e bebidas não inclusas)
Reservas: (65) 9911 2659
Mais informações no EVENTO do Facebook

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet