Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

Copa do Pantanal

Exclusiva: João Neto e Frederico falam sobre o show na Fan Fest

Exclusiva: João Neto e Frederico falam sobre o show na Fan Fest
O show da dupla João Neto e Frederico agitou a noite no Fan Fest, logo após a exibição do jogo Brasil x Croácia, em que o Brasil venceu por 3x1. Às 18h30 os meninos vindos de Goiás começaram seu show, e cantaram seus sucessos, além de clássicos, músicas de outros cantores e um remix das músicas internacionais “Feel so close”, Wake me up e Hey Brother.

Leia mais:
Copa do Mundo em Cuiabá promete muito mais que jogos: Confira a programação cultural






Cantando para um público diversificado, cheio de chilenos e australianos, além da população local, a dupla chegou a levantar uma bandeira do Chile, no palco, que tinham ganhado de um torcedor um pouco antes do show.



Logo após a apresentação, João Neto e Frederico voltaram ao camarim para attender as fãs enlouquecidas. Antes disso, falaram com a reportagem do Olhar Conceito e contaram como foi a emoção de tocar no primeiro dia da Copa do Mundo.

Frederico disse que a vitória do Brasil no jogo foi essencial: “As pessoas ficaram mais animadas, com certeza. Todos estavam felizes por causa do jogo”. A dupla, que assistiu o jogo de estreia da seleção brasileira no mundial no camarim da Fan Fest, comentou ainda que o show não foi diferente dos outros shows da turnê.



Apesar de cantarem para estrangeiros desta vez, João Neto e Frederico contaram que não perceberam diferença no público: “Hoje em dia o sertanejo está emu ma ótima fase! Por isso eu acho que a festa foi tão animada. Os estrangeiros sabem que nós gostamos de festa e sabem como o sertanejo é animado. Acho que este foi também um dos motivos de eles terem vindo para cá!” comentou Frederico.

A dupla fica em Cuiabá só até sexta (13), e depois seguem para Rondônia para continuar a turnê. A Fan Fest em Cuiabá é a única que eles vão tocar.

Impressão do público

O australiano David Joncheff, 33, está no Brasil para acompanhar seu time nos jogos da Copa e aproveitou para curtir a Fan Fest nesta quinta-feira (12). David é produtor musical, e disse que estava gostando do show e das músicas brasileiras.

“É injusto eu fazer uma avaliação agora, pois é minha primeira impressão e eu só ouvi umas quarto ou cinco músicas até agora, mas me lembra músicas europeias”, comentou o australiano.

David fica em Cuiabá até dia 18, e depois vai para Porto Alegre. Sobre a música brasileira, o torcedor ainda afirmou: “Tenho que dizer que eu prefiro samba”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet