Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

maior shopping de MT

Expansão do Pantanal Shopping conta com 40 novas marcas de loja de roupa a academia

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Expansão do Pantanal Shopping conta com 40 novas marcas de loja de roupa a academia
Quarenta novas marcas integram a área expandida do Pantanal Shopping, inaugurada e aberta ao público no último dia 30. O shopping é o maior do estado de Mato Grosso, com área bruta locável (ABL) de aproximadamente 47 mil m² e tem projeto para expandir ainda mais.

Leia mais:

Interessados em gerenciar Cine Teatro Cuiabá devem se inscrever até 28 de maio
Várzea Grande Shopping já tem data certa para inauguração; evento com lojistas será esse mês

Fernando Marchesi, Superintendente do Shopping, afirma que a expansão foi resultado da junção das vontades dos lojistas de estarem no Pantanal Shopping, e dos clientes que pediam por novas marcas. “Somando isso ao empreendedorismo da administração do Shopping, fizemos o plano de expansão e agradou a todos”, explica.

Dentre as novas lojas, estão a Riachuelo, a Academia Fórmula, a Centauro e a Camicado: “Estes são os grandes nomes, mas foram inauguradas também outras loja que complementam como a Mundo Verde, a Ares Perfumaria e a Loja do Flamengo, por exemplo”, comenta Fernando.

O Shopping planeja novas reformas para enfrentar a concorrência, já que ainda em 2015 serão inaugurados outros dois centros comerciais em Cuiabá e Várzea Grande. “O primeiro andar já está revitalizado, mas temos planos de fazer o mesmo com o segundo andar e a Praça de Alimentação”, comenta o Superintendente, “Independente do pessimismo do mercado atualmente, nós vamos nos mexer. Se todos estão parados, a crise é a oportunidade para a gente se destacar”, finaliza.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet