Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

ao contrário dos homens

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

Foto: Reprodução

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem
Morena, bonita, em boa forma e interessante. Você deu um coração e o match aconteceu. A conversa foi natural e agradável e o próximo passo, óbvio, seria marcar um encontro. Você escolhe sua melhor camisa e vai encontrar a gatinha do Tinder. Mas na hora de encontrá-la, a surpresa: ela é bem mais gorda do que na foto.

Esse foi o experimento social realizado pelo pessoal do Simple Pickup, que ficou curioso em saber como as pessoas reagem à inversão de expectativas durante um encontro amoroso. Na brincadeira, a mesma modelo das fotos do Tinder passou por uma “maquiagem de engorda”, em que ganhou alguns quilinhos falsos. O mesmo foi feito com um modelo do sexo masculino e os encontros foram gravados com o auxílio de câmeras escondidas.

Ao encontrarem a mulher mais gorda do que nas fotos, os homens sequer disfarçaram a surpresa e fizeram perguntas indiscretas como “de quando era aquela foto?”. Com desculpas de “eu sou casado” a “eu preciso ir ao banheiro”, apenas um deles não se intimidou e continuou normalmente com a conversa.

No caso dos homens, a história foi diferente. Embora muitas tenham notado a diferença física para as fotos postadas, elas não se importaram. A conversa com todas rendeu normalmente e uma das moças chegou a beijar o modelo em sua versão gorda.

Ao terminar de assistir aos vídeos, volta à cabeça a primeira frase dita pelos organizadores do experimento: “o maior medo de uma mulher ao participar de aplicativos online de encontros é que ela vá se encontrar com um serial killer. O maior medo dos homens é que a mulher seja gorda.” E não é preciso ser muito esperto para saber que há algo de errado nisso.

Mulher gorda



Homem gordo


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet