Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Exposição 16, conte outra vez, hoje. Vamos? Melhor ceviche, do Ryokan! Festas em profusão!

Foto: Divulgação

Exposição 16, conte outra vez, hoje. Vamos? Melhor ceviche, do Ryokan! Festas em profusão!
Logo mais, as 19:30h será aberta a exposição de Capucine Picicaroli no Museu de Arte de MT, na Barão de Melgaço. A interpretação da artista, dos contos infantis. Babado fortíssimo e imperdível. Vamos?

Capucine em nova versão!

A nova exposição da artista Capucine Picicaroli oferece uma “viagem” pelo universo fantástico dos grandes clássicos da literatura infantil, fábulas e contos de fada. Composta por 15 telas, três instalações e um vídeo-arte, de autoria do cineasta João Manteufel, a exposição “16... Conte outra vez” da artista Capucine Picicaroli vai tomar todo o espaço do Museu de Arte de Mato Grosso, do pátio central às sete salas, incluindo a piscina. Além disso, várias salas terão trilha sonora especial para envolver ainda mais o público que se aventurar pela arte vivaz de Capucine. A mostra será aberta ao público nesta sexta-feira (28) e segue até o dia 15 de janeiro. Imperdível!

Progama legal: Nos dias 27 e 28 de novembro; 05,12 e 19 de dezembro, a Companhia Cena Onze de Teatro apresenta a peça “Navio Negreiro”, que abordará a desigualdade, preconceito, exploração, escravidão do consumo e comportamento humano. O evento acontece no Museu Histórico de Mato Grosso, às 20h. A entrada será 01 brinquedo por pessoa, que será doado para a Nação Xavante da Terra Indígena de São Marcos. Informações pelos telefones: (65) 9627-5565, 2136-9234 e 3637-3454.


Ontem, participantes do 10º Encontro de Reflorestadores do Estado de Mato Grosso, o Florestar 2014, visitaram empresas do setor madeireiro no Distrito Industrial de Várzea Grande. A visita faz parte da programação do evento, que teve início na terça-feira (25) com palestras abordando temas econômicos e de mercado do setor de florestas plantadas. Leonardo Bouret e André Silvestrin, donos de empresa de reflorestamento, dedicadíssimos ao evento. Super bacana!


Cuidado completo para o corpo com a Linha de Oliva. Os produtos contêm o óleo de oliva orgânico, produzido com olivas colhidas à mão, em uma comunidade de comércio justo da Itália. Nutrição que renova a maciez e deixa o suave perfume na pele. Eu quero de Natal! Lojas no Goiabeiras e Pantanal. Eba!


Minha amiga amada, idolatrada salve salve Tania Melo, que está passando uma temporada em Campo Grande, trabalhando de lá, e cuidando do netinho Lucca, dará rasante por aqui no findi, pra matar as saudades do Nei. Adoro!

Ziad Fares, chegando de Fortaleza, encantado com o sucesso que o cantor Ricardo Barbosa - o qual ele assessora - faz por lá, com seu hit "Barco de Papel". Chegou e foi direto prestigiar o amigo e cliente Geraldinho Prado, da Casa Prado, ontem, no Cuiabá Fashion, que trouxe o garoto propaganda Carlos Machado como atração principal do desfile. Adoro ele, adoro gente competente!

Falando em Cuiabá Fashion, foi muito bacana o evento, Agda Catulé deu show de competência no cerimonial e receptivo e Marcia Raquel na assessoria de imprensa. O ambiente tinha uma energia do bem mto bacana, e o serviço do Buffet Leila Malouf, dispensa comentários. Noite linda, pois ajudar quem precisa, faz bem pra alma pra gente ...

A festa em comemoração ao 7o lugar do Mahalo entre os melhores 50 restaurantes do Brasil, foi um espetáculo também, como eu já imaginava. Orquídeas em profusão, mesa de doces de encantar só de olhar, serviço perfeito com comidinhas volantes absurdamente dos deuses. Ariani Malouf, a grande homenageada "flanava" pelos salões, como poucas pessoas nessa cidade, "flanam". Muita gente que eu curto muito por lá, como meus colegas Roseli Arruda, Dalva Costa, Lélio Duarte, Valdomiro Arruda, Titany Morais, Warner Willon, Fernando Barcat, e tanta gente querida, como toda a família Malouf, Leila, Sr Kalil, Alexa, Adel, Alan, Vagner Giglio, Renivaldo Nascimento e Silvia Lino, Denise Dalcanale e Vanderlei Casola, Dra Nadia e Dr Eliseu Valerini, Carla e Victor Rodrigue, Marga e Luiz Buzetti, Stéfanie Medeiros, Luciana Leite, Jac e Paulo Pereira, Marcia Mesquita, Jarbas Nascimento, tanta gente querida ... Foi lindo!


O melhor ceviche de Cuiabá é esse. Do Ryokan Sushi Lounge. Conto isso pra vocês, há meses, e vários amigos que já provaram, hoje em dia, concordam comigo. Coluna social moderna e interativa, tem a obrigação de dar as melhores dicas, do melhores lugares dessa cidade. Lugar delícia, melhor música, vamos? Saiba mais: 3664-1171

Foi lindo, maravilhoso também, o Michel Teló, ontem na Wood´s Cuiabá. O talento nele, rescende de uma forma tão natural e absurda, que a gente fica absorvida por ele. Deu show no acordeon, fazendo um pout porri do "Bem Sertanejo", quadro que ele apresenta no Fantástico, de músicas sertanejas de raiz, e levou o público ao delírio. Muita gente bacana por lá também. Vanessinha Abrão, Akerman Magalhães, Juliano Cáceres, Igor Noda, Isabelle Carvalho e Mickael Malouf, Fábio Serra, Elaine e Raul Parizzi, um sucesso.

Falando em Wood´s Cuiabá, a melhor equipe da noite está montada lá, com garçons e garçonetes super rápidos e atenciosos, com a melhor portaria e gerência, e isso dá uma super tranquilidade para os clientes. Luis Fernando, gerente geral da casa, acaba de contratar a Lúcia que é conhecida e querida por todos os frequentadores assíduos da noite cuiabana, que trabalhou nas melhores casas noturnas da cidade, e que conhece todo mundo e está sempre pronta a ajudar. Fora a Cris magalhães arrasando no marketing, Ingrid Gonçalves, linda, arrasando como hostess e Wagner Shock como relações públicas. Adoro, gente competente e talentosa, amém!

Precisando dela, hoje, Cora Coralina:

"Fiz a escalada da montanha da vida
removendo pedras e plantando flores."

... é, eu também ... boa quinta amigos-leitores! Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet