Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

vagas limitadas

Falar bem em público: UFMT abre inscrições para o curso " Técnicas em Oratória"

Foto: Reprodução/ Ilustração

Falar bem em público: UFMT abre inscrições para o curso
Falar em público é uma habilidade natural para alguns, mas que para outros torna-se um pesadelo. A oratória, definida como arte de falar em público de forma estruturada e deliberada, com a intenção de informar, influenciar, ou entreter os ouvintes, pode ser ensinada e treinada.

Leia mais:
"É de graciosidade que falamos aqui", diz professor da USP sobre poeta cuiabano

Com isto em mente a Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre as inscrições até o dia 26 de março para o curso de extensão Técnicas em Oratória, oferecido já há 10 anos.

De acordo com a assessoria da instituição, os interessados devem efetuar as inscrições pelo site da Fundação Uniselva (clique AQUI). O investimento é de R$ 360,00 à vista ou duas vezes de R$ 180,00. A turma terá no máximo 40 alunos.

As aulas serão ministradas no período de 28 de março a 13 de junho, aos sábados, das 8h às 12h, no bloco da Pós-graduação da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), pelo instrutor Gabriel Plácido de Barros. A carga horária total será de 50 horas.

Serão abordadas questões relacionadas a como lidar com nervosismos, como desenvolver ideias, como usar microfones, entre outras. Mais informações nos telefones (65) 3615 8548 e 9988 9541 ou no endereço eletrônico tecnicasemoratoria@ufmt.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet