Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Literatura

vloggers

Famosos do youtube falam sobre suas experiências em livro lançado na próxima semana em Cuiabá

Foto: Reprodução

Famosos do youtube falam sobre suas experiências em livro lançado na próxima semana em Cuiabá
Os livros ‘Diário de um adolescente apaixonado’ e ‘Eu fico loko’ serão lançados na próxima terça-feira (24) na Livraria Janina do Pantanal Shopping, às 19h. Ambos os livros são de ‘youtubers’, garotos famosos por seus vídeos no youtube, e custam R$24,90 cada.

Leia mais:
"É de graciosidade que falamos aqui", diz professor da USP sobre poeta cuiabano
McLanche Feliz agora terá opção de livros no lugar dos brinquedos

Autor de ‘Diário de um adolescente apaixonado’, Rafael Moreira tem mais de dois milhões de seguidores e lança seu primeiro livro, que contém contos e reflexões sobre relacionamentos. Adepto do movimento ‘Escolhi Esperar’, formado por jovens que defendem a virgindade até o casamento, Rafael se considera romântico, “que faz questão de ser delicado e romântico com as meninas”.

Seu livro conta as experiências reais de sua vida, com a família, com as fãs, com as garotas por meio de 24 crônicas. Cada história traz uma reflexão sobre as mudanças e o que ele aprendeu com elas. Rafael tem 17 anos e já foi colírio da capricho.
Já o youtuber Christian Figueiredo de Caldas, autor de ‘Eu fico loko’, é recordista de views e inscrições, com mais de um milhão e 500 mil assinantes da página. O livro também conta suas experiências pessoais, mas focando nas aventuras adolescentes com seus amigos.

São 160 páginas de histórias já relatadas em seu canal, com situações constrangedoras, viagens, histórias da infância e outros. Segundo o autor, tudo verdade ou ‘verdadeiramente inventado por ele’.

Veja o vídeo em que eles falam sobre os livros:



Com perfis diferentes, mas passando pela mesma época e com problemas semelhantes, os dois vloggers / youtubers e agora autores terão o sonho de lançar um livro realizado no mesmo dia. Ambos estiveram também no estande da Editora Nova Conceito na Bienal Internacional do Livro e na Comic Com.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet