Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

personagem famoso

Fantasia de 'Bonecão do VLT' faz sucesso no carnaval cuiabano da Praça da Mandioca

Foto: Reprodução

Fantasia de 'Bonecão do VLT' faz sucesso no carnaval cuiabano da Praça da Mandioca
Muitas fantasias se destacaram nos blocos de carnaval pelo Brasil, e em Cuiabá não foi diferente: o ‘bonecão do VLT’ marcou presença na Praça da Mandioca, arrancou comentários dos foliões e, além disso, lembrou a todos de sua causa política.

Leia mais:
Mesmo com chuva, terceiro dia de carnaval na Mandioca atrai mais de 5 mil foliões
Governador Pedro Taques participa de carnaval na Mandioca, Santo Antônio e Chapada

O personagem surgiu, na realidade, no final de 2015, quando foi colocado em um trecho da obra do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) na Avenida da FEB em Várzea Grande, como se estivesse esperando o meio de transporte chegar. O protesto fez tanto sucesso que virou página no Facebook, e depois fantasia de carnaval. 

O “bonecão” tirou fotos, dançou, animou e interagiu com a população presente, de forma bem irreverente, fazendo a alegria das pessoas. Ele não quis se identificar, mas disse que sua intenção foi se destacar no carnaval e que cansou de esperar as conclusões das obras, com isso resolveu aproveitar o momento para se vestir e não imaginava tanta repercussão: “Não tinha ideia de que faria tanto sucesso, achei muito bom, meu intuito foi, além de brincar o carnaval, homenagear o artista, pois achei a iniciativa excelente. Agora não paro mais, e vem novidades”, finalizou o “bonecão”.

Para a professora Josiele dos Santos, que estava na Praça, a fantasia fez lembrar das obras inacabadas: “Adorei a ideia do boneco curtir o carnaval, não causou desordem, não incomodou ninguém, pelo contrário foi muito criativo e ainda chama a atenção para uma causa justa’, ressaltou.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet