Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

100% inesquecível

Feira de tendências traz novidades no ramo dos eventos a Cuiabá

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Feira de tendências traz novidades no ramo dos eventos a Cuiabá
São diversos os passos para montar um evento perfeito. Comida, música, decoração, fotografia, iluminação... A lista é infinita. No mês de setembro, quem está com esse impasse nas mãos terá em um só lugar diversas opções de todos os segmentos para avaliar empresas, analisar referências e até mesmo pegar dicas para reproduzir depois.

Leia mais: Inscrições para maior feira de beleza do Centro Oeste já estão abertas

O “Evento 100% Inesquecível” acontece nos dias 16 e 17 do próximo mês, e reunirá empresas de diferentes segmentos, como apresentação musical, bandas, buffet, cerimonial e organizadores de eventos, convite, decoração, DJs, equipamentos de som e iluminação, doces, drinks e fotografias

O foco das empresas expositoras é a produção de festas especiais como casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos. O “Evento 100% inesquecível” é uma feira anual de tendências. Seu projeto foi criado em 2010 com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar esse setor. Para isso foram promovidas palestras, dinâmicas, estudos e planejamentos de ações entre os parceiros, e no ano seguinte (2011), aconteceu a primeira edição do evento que se tornou referência do setor em Mato Grosso.

O Evento 100% Inesquecível acontece nos dias 16 e 17 de setembro no Buffet Leila Malouf. As empresas participantes são:Anna Carolina Decor, Balão Mágico Decorações, Balloon Decorações, Banda Bis, Banda Megaron, Banda Savana, Buffet Leila Malouf, Cerimonial Casa d’Eventos, Chambó Sonorização, Chocol’arte, Cia Sinfônica Produção Musical, Cristina Mangieri Cerimonial e Eventos, DJ Dudu, Estúdio Marães Fotografia, Flores e Folhas, Interativa Eventos e Promoções, Izis Dorileo Organização de Eventos, Izis Dorileo Som e Iluminação, Lade Som, Magrello Doces, Moretti Coelho Eventos, Neo Drinks, Objetiva Fotos, Ronaldo Iluminação, Serata Convites Finos, Sérgio Soares Fotojornalismo, Sneik Som, Sonhos e Flores Decorações e T & S Doces.

O evento conta com o apoio do Espaço La Provence, Corpo & Arte, Ligraf, Princess Jóias e Scotch Store.
Mais informações AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet