Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Anamaria Bianchini

Festas, família, cuiabania, sempre linda ... Gente que eu curto! Coluna no ar!

Festas, família, cuiabania, sempre linda ... Gente que eu curto! Coluna no ar!
Ziad Fares faz niver hoje, e já inicia 2015 comemorando bons ventos na ZF Comunicação, pois aagência acaba de ter a campanha para o lançamento da Audi aprovada e prepara, para este ano, grandes eventos como 40 anos da Unimed Cuiabá e 60 anos da Casa Prado. Muita saúde e sempre sucesso, amigo! Cheers!

O Várzea Grande Shopping abre as portas dia 27 de outubro, impulsionando o mercado varejista da cidade: Um centro de compras, lazer e serviços com a estrutura mais moderna oferecida no mercado, fácil acesso e com as melhores marcas, o Várzea Grande Shopping chega ao ano de inauguração. Serão mais de 200 lojas satélites, seis âncoras e 14 megalojas reunidas no primeiro complexo multiuso do Estado, com shopping center, centro de convenções e hotel. Superboa nova! VG, tão sofrida, merece esse presente!

A partir dessa semana, o Brie Restô vai abrir para o almoço de quarta a domingo. Não abre mais às terças, mas abre no domingo. O cardápio é o da noite. Mais elaborado, como pedem os almoços, aos domingos. A chef Eliane Carvalho e sua equipe, vão sentindo o mercado, ouvindo os clientes e adaptando-se ao melhor, para todos. Tudo de moderno! Tudo de bom! Reservas, são sempre bem vindas: 9234-3443.

Minha amiga queria Carlina Rabello Leite, organizou um bailinho de carnaval, no sábado, 24, para comemorar o niver da filhota Thaiane, que já há anos, não o comemorava pelas plagas de acá. Gente querida, por toda parte, esteve por lá, para abraçar e abençoar a Thai e sua família linda. Amados! Vida longa à Thai!


Minha escolha de hoje, no almoço do Dom Sebastião: Risoto de parmesão com escalope de filé mignon. Entrada + prato principal + sobremesa por R$ 49,90. Imperdível! Vamos?!


Também no findi, Maíra Safra e Rillei Maldonado, receberam a família e amigos para comemorarem o 1o aninho da princesa Lívia. O tema da festa foi " O pic-nic da Lívia ", e a mamãe super prendada foi mega criativa, produzindo espetinhos de frutas, com muita toalha quadriculada no gramado da casa dos bisos Iracema e João Bosco Nunes. A dinda Amanda Rodrigues, veio de Sampa para ajudar a pequena a apagar a velinha. A prima Bianca Rodrigues, veio de Porto Alegre, para completar a alegria de todos. Família linda! Festa perfeita! E viva a Lívia!


Adoro propagar boas novas: "Unidos pela solidariedade, desde outubro de 2013 os passageiros da Avianca foram convidados a conhecer um pouco mais sobre a causa do câncer infantojuvenil e contribuir para os Programas em benefício de crianças e adolescentes com câncer, coordenados pelo Instituto Ronald McDonald. A parceria teve como objetivo divulgar a relevância da causa, no Brasil, o câncer é a primeira causa por doença na faixa etária de 0 a 19 anos, e incentivar as doações, transformando-as em tratamento de qualidade, e hospedagem e suporte psicossocial para quem faz tratamento fora de suas cidades. A iniciativa já arrecadou mais de R$214.567,00 em doações, fruto dos passageirosda ponte aérea Rio de Janeiro x São Paulo e São Paulo x Brasília engajados na causa. A ação deve se estender a outros voos da companhia durante todo o ano de 2015." Bacanérrimo!


Logo depois do carnaval Kristiane Moreno, vai trazer novidade pro mercado saudável, de Cuiabá. Uma franquia de produtos naturais, considerada das melhores do país. Com a quantidade de amigos que a família - querídissima - possui e com a história do comércio desde sempre nas veias, e com muito trabalho, o sucesso será certeza. Vou contando nas próximas colunas, mais boas novas do projeto. Tudo de melhor!


Elas são as alunas UNIVAG, fonoaudiólogas recém formadas, que conquistaram a nota máxima na avaliação do MEC - a terceira melhor nota de todo o Brasil. Parabéns Aline Battaglini, Pamela Luzardo, Kamila Coutinho, Roberta Botini, Fernanda Alves e Ingrid Sodré !

Me sinto assim, e essa liberdade, é a melhor coisa do mundo:


Chega um momento
em que somos aves na noite,
pura plumagem, dormindo de pé,
com a cabeça encolhida.
O que tanto zelamos
na fileira dos dias,
o que tanto brigamos
para guardar, de repente
não presta mais: jornais, retratos,
poemas, posteridade.
Minha bagagem
é a roupa do corpo.
Fabrício Carpinejar

... boa segunda, boa semana, até quarta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet