Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

delícias de Cuiabá

Festival “Sabores da Rua” comemora aniversário de Cuiabá com pratos típicos

Foto: Reprodução/ Ilustração

Festival “Sabores da Rua” comemora aniversário de Cuiabá com pratos típicos
A última edição do festival gastronômico “Sabores da Rua” fez grande sucesso com o público. Agora, para comemorar os 296 anos de Cuiabá, o Goiabeiras Shopping realiza o evento nos dias 11 e 12 de abril, dessa vez com pratos típicos da capital mato-grossense.

Leia mais:
Pratos de feira reiventados por chefs são destaque do festival gastronômico "Sabores da Rua"

De acordo com a assessoria do Goiabeiras, o cardápio será composto pelas delícias da culinária cuiabana preparadas pelos chef's gourmet. Pratos típicos como Maria Isabel, bolo de arroz, farofa de banana, pastel de pintado, paçoca de pilão, escondidinho de carne seca com banana, mojica de pintado, doces regionais e muito mais.

"O churros e a tapioca que foram sensação na edição de Verão, continuam no cardápio com reinvenções para lá de especiais", frisa Wallace Ferraz, chef gourmet e organizador do festival.

"O Sabores da Rua tem sido cada vez mais procurado, e não tinha melhor forma de homenagear Cuiabá, que promover uma edição só com pratos típicos. Se a ideia do festival é difundir a culinária de rua, porque não difundir também a culinária cuiabana, que é rica em cores, sabores e temperos? Quem come Maria Isabel com farofa de banana jamais esquece sua combinação peculiar deliciosa", destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

O festival acontece na praça central do Goiabeiras, das 12h às 21h. Os pratos variam de R$ 5,00 a R$ 18,00 e o cardápio completo do festival pode ser conferido no site do Shopping.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet