Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Ícones Cuiabanos

durante a copa

Festival de Siriri e Cururu 2014 será apenas uma das atrações da Arena Cultural; Veja fotos!

Foto: Reprodução

Festival de Siriri e Cururu 2014 será apenas uma das atrações da Arena Cultural;  Veja fotos!
O 12° Festival de Cururu e Siriri 2014 acontecerá na Arena Cultural, montada no Memorial João Paulo II na Morada do Ouro, nos dias 19 a 22 de junho. O local, lançado nesta quinta-feira (15), terá capacidade para cerca de 20 mil pessoas, e a entrada será gratuita em todos os dias do evento. 

“Queremos agradecer a parceria com a Prefeitura por incentivar a cultura e dar condições para que as que as nossas tradições não sejam esquecidas. Não há dúvidas de que este será um momento marcante para a toda a população cuiabana. Estamos ensaiando há dois meses e ansiedade é grande”, disse a presidente da Federação de Cururu e Siriri, Terezinha Quilombola.

A Arena também funcionará todos os dias após os jogos, de 12 a 24 de junho, com  tendas de artesanato, exposições, palcos para apresentações de danças e shows, praça de alimentação, estacionamento, banheiros, segurança pública e privada e mostra de pratos da culinária das oito seleções que vão disputar os jogos da Copa do Mundo Fifa em Cuiabá.

Leia mais: Escolhidos grupos participantes do Festival de Siriri e Cururu 2014
.
O objetivo é .expandir as fronteiras do que é produzido em Cuiabá, levando a pessoas de todo mundo um pouco do que significa ser mato-grossense.

O funcionamento será dos dias 12 a 24 de junho, das 19h às 2h da manhã, período de jogos da Copa do Mundo em Cuiabá.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet