Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

latino-americano

Festival de música acontece no Shopping Pantanal com o melhor da música latina

Foto: Reprodução

A bandinha do coreto

A bandinha do coreto

Neste final de semana acontece um Festival de Música no Shopping Pantanal. De sexta (25) a domingo (27), todos os dias às 17h, diversos artistas regionais apresentam-se com o melhor do tango, jazz, choro e bossa nova. 

Leia mais:
 Caetano Veloso grava vídeo convidando cuiabanos para seu show na Musiva

Na última sexta (25), se apresentaram o Trio Camerata Jazz, com uma proposta de levar música sem distinção, tocando obras de diversas linguagens musicais. O repertório do grupo se modifica a cada apresentação, trazendo músicas consagradas para o conforto do público.

O sábado (26) será embalado pelo som de Bolero Vinil. Com saxofones e percussão, o grupo toca tango e bolero e diversas outros estilos musicais. O Bolero Vinil tem um repertório composto por pérolas da música latino-americana, reconhecidas mundialmente por melodias sofisticadas, letras envolventes e cheias de sentimento.

No domingo (27) é a vez de A Bandinha do Coreto se apresentar. Os instrumentos usados são um violão de sete cordas, um cavaquinho, flauta, sax e pandeiro. O repertório do grupo é marcado por choros e maxixes.

Mais informações: 3617-4001
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet