Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

pratos gourmet

Festival gastronômico com destaque para comidas de boteco acontece em Cuiabá

Foto: Reprodução

Festival gastronômico com destaque para comidas de boteco acontece  em Cuiabá
A quarta edição do festival gastronômico “Sabores da Rua” acontece no próximo final de semana (4 e 5 de julho) na praça Central do Goiabeiras Shopping, das 12h às 21h. Desta vez, o tema é “Comidas de Boteco”.

Leia mais:

Nova feirinha gastronômica em galeria de arte atrai público com diversidade de comidas, artesanato e bazar
Dom Sebastião se destaca nas cervejas artesanais com mais de 20 rótulos no cardápio

O objetivo do evento é popularizar pratos gourmet com preços de feira. Serão mais de dez chefs preparando e reinventando os pratos clássicos de botecos do Brasil.

“Este é um tema que só de falar já da água na boca, e para esta edição queríamos um cardápio diferente. Os chefs não estão fazendo só as tradicionais comidas de boteco, eles também estão recriando alguns bolinhos e salgados com um toque regional. É certeza de uma experiência gastronômica deliciosa”, destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

No menu estão o clássico bolinho de bacalhau e de feijoada, pastel de pintado, coxinha de churrasco com massa de mandioca, sanduíche de pernil, croquete de mortadela, bolinho de abóbora com carne seca, kibe e muito mais.
Já no cardápio de doces estão quitutes que levam amendoim como base e o ‘Churros Gourmet’, nesta edição com recheios e coberturas diferentes.

A entrada é franca e os pratos variam de R$ 5,00 a R$ 16,00.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet