Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

Planos

Filhos de músico cuiabano, Allan e Kaique são donos de sucesso do sertanejo; ouça

Foto: Reprodução/Facebook

Filhos de músico cuiabano, Allan e Kaique são donos de sucesso do sertanejo; ouça
Os cantores sul-mato-grossenses, Allan & Kaique, tem se destacado no meio do sertanejo, principalmente na região de Ivinhema (MS), onde moram. Conhecidos por ter um bom repertório e ótimas composições, são donos do sucesso ‘Planos’, regravado por Bruno & Barreto (que cantam a música ‘Farra, Pinga e Foguete’). Filhos de um cuiabano, os dois seguem batalhando por um espaço no cenário nacional e tem outras músicas encaminhadas com duplas de renome no meio.

Leia mais:
Lucas Reis & Thácio exaltam Mato Grosso em show no Villas: “Igual arroz e feijão pra gente”; fotos e vídeos

“Bruno & Barreto gravaram no mesmo estúdio que nós, mas a gente nunca tinha se encontrado. Foi ai que o nosso produtor mostrou para a dupla Evandro & Henrique (que era do mesmo escritório e era padrinho da dupla) a ‘Planos’. Gostaram de primeira, vieram aqui na nossa cidade, conversamos sobre a liberação para que Evandro & Henrique gravasse junto com Bruno & Barreto e a ‘moda’ caiu no gosto da galera”, disse Allan, em entrevista ao Olhar Conceito.

A música, que tem quase 400 mil visualizações em apenas um dos vídeos da dupla Bruno & Barreto, foi composta pelo próprio Allan: “O CD já estava pronto, todas as músicas estavam só faltando colocar a voz e o Allan escreveu a ‘Planos’ e a ‘Zap Zap’, foi na época em que o aplicativo estava ‘bombando’. Depois que gravamos a ‘Planos’, ela chamou mais atenção e virou nossa canção de trabalho”, explicou Kaique.



Para eles, é importante ter o trabalho reconhecido e adiantam que novas composições podem aparecer no cenário nacional: “É bacana, porque a música é algo que quebra barreiras, a música chegou a lugares que nem esperávamos. A gente conversa muito com o empresário do Jads & Jadson, ele mesmo procurou a gente para pegar algumas composições. Os próprios Bruno & Barreto, Conrado & Aleksandro, Brenno Reis & Marco Viola nos consultam. É importante, mostra o reconhecimento do nosso trabalho”, afirma Allan.

O pai dos meninos, Falcone, é nascido em Cuiabá, cidade pela qual os dois tem um grande carinho: “Nosso pai é cuiabano bruto. Ele foi dono de banda de Lambadão, cantou muito tempo e nos ensinou muita coisa. Tiramos várias músicas do Lambadão e colocamos uma pegada universitária. Há a possibilidade da gente gravar uma, pra dar uma diversificada no repertoria, é algo novo. Estamos abertos a sugestões”, revelou Kaique.

“Apesar de Cuiabá estar longe da gente, ainda temos o sonho de tocar na capital mato-grossense, capital do Lambadão. Das poucas vezes que fomos ai, vimos que gostam muito do sertanejo universitário. Estamos loucos para tocar aí e cantar para esse povo que é muito animado e acolhedor”, frisou Allan.



Os dois tem o apoio dos pais, que incentivam e investem na carreira. Falcone chegou a vender propriedades para investir no sonho dos dois irmãos. A dupla tem seis anos e se inspira em cantores como: Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Milionário & José Rico, Edson & Hudson, entre outros.

“Temos muitas outras músicas boas prontas para serem gravadas. Porém, ainda estamos trabalhando bastante o nosso CD, batizado de Planos, nas rádios, TVs e sites. Estamos preparando o lançamento de um webclipe. Ainda tem muita novidade para vir e muita água para passar debaixo da ponte”, brincou Allan.

Confira outras músicas dos cantores:





 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet