Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

books

Fotógrafo especialista em retratos chega à Cuiabá para temporada de "clicks"

Foto: Manoel Guimarães

Fotógrafo especialista em retratos chega à Cuiabá para temporada de
Para muitos, fazer uma boa fotografia por conta própria é um verdadeiro desafio. Por isso, estas pessoas escolher os serviços de um fotógrafo profissional para registrar os momentos marcantes de suas vidas, seja os 15 anos, formatura, casamentos, gravidez, dentre outros.

Leia mais: Diário de bordo: Um bom fotógrafo também é um bom aventureiro

Para aqueles que estavam esperando um empurrãozinho, do dia 24 a 27 de abril, o fotógrafo curitibano Manoel Guimarães estará em Cuiabá para uma temporada de “clicks”. Com mais de 40 mil ensaios feitos em seu estúdio em Curitiba, Manoel tem um jeito muito peculiar e especial de captar as características de pessoas “comuns”.



Os horários poderão ser agendados no Shopping Pantanal, em um stand montando no segundo piso, próximo a loja Renner. O cliente também poderá obter informações sobre o trabalho do fotógrafo e apreciar fotos feitas por ele.

As sessões acontecerão no Hotel Deville e podem ser agendadas no até o dia 23 de abril. Os 30 anos de experiência do profissional são traduzidos no seu estilo único de fotografar e lhe colocaram entre os melhores do mundo no estilo portrait, segundo a revista Photo Francesa.

Mais informações pelo telefone (65) 8132-5014.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet