Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna Anamaria Bianchini

Genius Publicidade, supercampeã! Delícias no Ryokan! We Love, a Festa dos Solteiros, é sucesso! Coluna show!

Genius Publicidade, supercampeã! Delícias no Ryokan! We Love, a Festa dos Solteiros, é sucesso! Coluna show!
Em dia de Prêmio TVCA, a Genius Publicidade foi a grande campeã da noite, conquistou o Grand Prix Televisão e uma viagem para Orlando, com direito a acompanhante. A agência também ficou em primeiro lugar nas disputas das categorias Institucional, Planejamento de Comunicação e Internet. Jr Brasa e a filha Amanda Rodrigues, com a equipe genial, lindos na foto!

A designer de jóias badaladésima, Julia Blini já está em Cuiabá, nos últimos preparativos para receber os convidados da sua apresentação hoje na Casa do Parque. Puro bom gosto e talento. Tudo de bom!


Boa nova: Nessa sexta-feira, 29, vai ter show nacional na Wood´s Cuiabá, com Fred e Gustavo. Convites antecipados já disponíveis e mais informações pelo 3023-3300. Vamos?

Superboanova: No dia 29 de maio, Edu Hessen (DF), no auge dos seus 29 anos, traz para Cuiabá um pouco do seu trabalho artístico que vem produzindo em Brasília, consistindo em músicas autorais e releituras de canções notáveis do repertório da MPB. Da moda de viola até a bossa, nomes consagrados como Geraldo Azevedo se cruzam nesse trabalho com o poeta Renato Russo, além de músicas inéditas para a cidade. O show acontecerá no Gran Bazar Pac, a partir das 21hs e o couvert artístico custa R$ 10 reais.

Ao final do show, o palco estará aberto para músicos e compositores trocarem experiência com o músico da noite. Ele aproveitará a ocasião para divulgar o Workshop de Composição de Canção que estará ministrando no dia 30 de maio, na escola de Artes Sol Maior.

Mais informações sobre o workshop: https://www.facebook.com/comporcomeduhessen ou pelo telefone: (65) 9651-8182.


Hoje, terça, já tem o melhor rodízio dessa cidade no Ryokan. Adoro, me amarro, sou fã! Vamos?!

Mais coisa boa: Cuiabá está na expectativa para mais um show do Biquíni Cavadão, que será realizado no próximo sábado (30), na Musiva. Considerado como um dos melhores shows de rock da atualidade, o vocalista do grupo, Bruno Gouveia, promete não decepcionar e levantar os cuiabanos. Durante a semana ele vai se reunir com a imprensa da nossa capital, e contar alguns detalhes do espetáculo. Eba! Eu vou!

No último final de semana a dupla cuiabana Denner & Douglas lotou a Musiva, durante o lançamento de um novo sucesso, ’50 Tons de Pinga’ e gravação do videoclipe. Bacana ver bandas regionais fazendo sucesso dentro da própria casa, superparabéns mais que merecido para Adilson Xuxa, responsável por toda a produção do evento. Mais de 2 mil pessoas passaram por lá. Sucesso!

Dia 10 de junho, uma quarta feira, Kristiane Moreno, inaugurará sua franquia de produtos naturais, Ponto Natural, na Marechal Deodoro, esquina com a Floriano Peixoto. Vai ter DJ, fotógrafo, buffet de comidinhas saudáveis, e muita boa energia no ar.


Festa imperdível. Simples assim. Vamos todos!

A Festa We Love ... , vem que vem com tudo, e quase tudo já está pronto. Nesse final de semana o Goiabeiras Shopping, patrocinador da festa, fará um evento com piano e sax no Shopping, e a festa distribuirá balões personalizados do evento a todos que estiverem por lá. Festa cuidada com muito carinho, do jeito que Cuiabá merece ter. Vamos? Convites e camarotes a venda na Casa de Festas.

Pura verdade:" Viver para odiar uma pessoa é o mesmo que passar uma vida inteira dedicado à ela."
Guimarães Rosa

... difícil conviver com esse tipo de ser, só rezando ... Boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet