Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Gente que eu super curto na coluna! Assuntos mil! Confira!

Foto: Reprodução

Gente que eu super curto na coluna! Assuntos mil! Confira!
Giovana e Felipe Castro, empresários de sucesso, e queridos toda vida ... Sou fã!

Coisa mais linda e deliciosa é amanhecer com esse tempo chuvoso. Li por aí, que nossas lavouras estão ameaçadas pela estiagem, e daqui, vamos rezar, emanar energias positivas, para que a chuva, mansa e calma, continue por toda essa semana. Apesar deste nefasto horário de verão - odeio - valeu acordar de madrugada, sem sentir que estava no inferno.

Gostei do debate na Record, ontem a noite. A presidente atacou menos, logo, o meu candidato revidou menos. É possível que haja um debate no campo das idéias, apesar de não ser o forte do PT. E eu, mesmo cética, já cansei de política por esse ano. A sorte está lançada, a minha parte eu fiz e vou terminar de fazer votando certo em Aécio no dia 26, mas quer saber? A cada dia mais, eu tenho a certeza de que o cada povo tem o governante que merece. Chega logo ...

á imaginou comidinhas típicas de feira reinventadas por chefs gourmet? Essa é a proposta do Festival Gastronômico Sabores da Rua, que acontece no próximo dia 1 de novembro, sábado na praça central do Goiabeiras Shopping. No cardápio pratos como tapioca, pastel, kebab, sushi, cachorro quente, escondidinho, panqueca, empada, yakisoba e muito mais. Um verdadeiro desfile de sabores. Falando com muita antecedência, pra ninguém esquecer. Imperdível!

Dica: Se você quer ser prestigiado, sendo convidado para bons eventos na cidade, prestigie quem te convida. Não vale pedir convite apenas quando o evento "te interessa", pois o que vale nessa vida é a parceria. Quem não se lembra, não merece ser lembrado. Simples, assim!


Saindo do forno a obra de Capucine, " O Sonho de Frida", da série México, mede 70x80, e estará exposta, à venda, dia 6 de novembro na Exposição México Imaginário na Galeria Mirante das Artes, que fica no Mirante das Águas, em VG. Vamos?

Jhosemar Correa, estilista dedicado e cheio de talento, genuinamente cuiabano, está fazendo meus looks para o casório de Aline e Paulinho Lessa, dia 25, e de Letícia e Junior Moura, dia 31. Serão dois findis, de muita festa, felicidade e paz no coração. O tititi na cidade já é forte ... Adoro!

Duas clinicas veterinárias já tiveram suas dívidas quitadas com a venda das rifas do Baume & Mercier, por Patrícia Haraoui, na semana passada. Só assim, a ONG OPAA pode continuar recolhendo cachorrinhos abandonados nas ruas, levá-los e tratá-los nas clínicas parceiras. Eu, sou apaixonada por esses verdadeiros anjos-da-guarda, e peço, de coração, pra quem puder, ajude! 9979-8881, fale com ela, que ela leva a rifa até você. Meu coração aperta por não poder levar todos pra minha casa, mas fica feliz em saber que posso ajudar, nem que seja um pouquinho ...

Igor Noda, o rei da noite cuiabana, voltou com tudo com seu Garden no último sábado. Gente bacana, lugar super interessante, e o carisma dele, sempre foram a razão do sucesso do Garden, e assim, continua. Dá-lhe amigo, você é o cara!


Minhas amigas, parceiras, colegas de colunismo social Roseli Arruda e Dalva Costa, conferindo as delícias do Dom Sebastião em dia de evento. Lembrando que dia 29 de outubro tem Rodrigo Mocotó por lá. Reserve: 9963-9494. Tim-tim, viva a vida!

Pra pensar: Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
Confúcio


... isso aí ... tentando viver sempre da melhor maneira pra gente, e para o universo ... boa segunda, boa semana, amigos-leitores!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet