Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gisele Bundchen usa Hope! Cervejaria nova na cidade! Gente competente sempre na coluna! Acessem!

Gisele Bundchen usa Hope! Cervejaria nova na cidade! Gente competente sempre na coluna! Acessem!
Amanhã, a partir das 18h, acontecerá o coquetel de inauguração da Hope Lingerie no VGShopping, e todos estão convidados. Na foto, a deusa, a ubermodelo Gisele Bundchen, que tem uma linha própria, na marca. Sucesso!

Ponto pra Mato Grosso: O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, realiza na próxima terça-feira (17), a partir das 11h, no Centro de Eventos de Nossa Senhora de Livramento, a entrega de sete patrulhas mecanizadas destinadas a municípios mato-grossenses da região de fronteira com a Bolívia. Jauru, Lambari D’Oeste, Porto Esperidião, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Pontes e Lacerda e Campos de Júlio serão os municípios contemplados. Os equipamentos agrícolas foram adquiridos por meio do convênio com o Ministério da Integração Nacional e contrapartida do Estado, e serão destinados para promover o desenvolvimento de arranjos produtivos rurais dos agricultores familiares. Bom também...

Pre pa ra : Neste Natal o Goiabeiras Shopping está preparando um espetáculo de decoração. A temática é baseada no conto “O Quebra-Nozes”, do compositor russo Tchaikovsky. Um verdadeiro clássico universal da literatura. O lançamento oficial será no próximo dia 21 de novembro (sábado) a partir das 18h, com a chegada do Papai Noel a bordo de um trenzinho, que percorrerá as principais avenidas da capital até chegar ao Shopping, onde fará uma Parada de Natal com personagens da Disney, além de artistas circenses e a fanfarra do Colégio Liceu Cuiabano. Vai ser um show!

O Dr. Gustavo Bertholdo, da clinica Jardins Odontologia Estética, esteve em Cacoal, ministrando aulas na semana passada, e nessa semana, encontra-se na Colômbia, dando aulas, junto ao parceiro Luis Gustavo Barrotte Albino. Ambos, fazem Doutorado na Universidade Federal de Pelotas, em que falam de uma criação própria a Matriz BRB. Em tempo: "A matriz BRB é a modificação da técnica de obtenção da matriz lingual, frequentemente usada como um guia em restaurações de resina composta em dentes anteriores. Proposta por Gustavo Bertholdo, Weber Adad Ricci e Luis Gustavo Barrotte Albino" ( do Google ). Muito orgulho de um profissional desse quilate, na nossa cidade. Parabéns, Doc!


Fernando Mack, Rosilda Riva, e equipe visitando o mercado municipal de Alta Floresta, durante o Festival Gastronômico Sabores da Floresta. Grande chef, indo onde o produtor está! Tudo de bom!

A imprensa, foi convidada, a conhecer, amanhã, as 15h,  a Cervejaria Louvada, genuinamente Mato-Grossense: Quem aprecia as coisas boas da vida vai comprovar cada uma das delícias da Louvada, que irá lançar no mês de novembro, em Cuiabá, três estilos consagrados – a Pilsen, a Weiss (Weissbier) e a American Pale Ale (APA). Apesar da Pilsen ser a mais conhecida entre os brasileiros, a Pilsen Louvada diferencia-se pela qualidade de seus ingredientes (água, malta, lúpulo e leveduras). Já a Weiss é feita de trigo e conhecida por ser a porta de entrada para novos consumidores de cervejas especiais porque, sem muito lúpulo, não possui um amargor tão marcante. A American Pale Ale se define por seu forte aroma e relativa acidez. No plano de expansão, estão previstos oito diferentes estilos.

Os aromas e os sabores da Louvada são surpreendentes. Responsáveis por tão louvável resultado são os cinco empreendedores à frente da marca, vindos do mercado de capitais. Gregório Ballarotti (32), Ygor Quintela (35), Fernando Zanetti (31), Rafael Mandu (31) e Paulo Fortunato (27) são sócios em uma corretora de valores e todos adeptos da cultura cervejeira.

O rigoroso mestre cervejeiro, Gregório Ballarotti, se orienta por uma visão clara em relação ao futuro para a Louvada. “Ser reconhecidos por um alto padrão de qualidade é nossa meta. Os apreciadores de cervejas especiais são exigentes, querem uma experiência única. A Louvada corresponde a esta expectativa”. Tudo de bom! Adorei a novidade! Parabéns a todos os envolvidos no projeto!

E todos os holofotes, e agitos dessa semana, estão focados no VGShopping, que abre hoje para convidados, e amanhã 17, para o público. Muitas marcas famosas estarão por lá, como Casa Prado, Renner, Zaffir, The Body Shop, Hope Lingerie, Gabriela, Jade, Sucos Perpitola e muitos outros. Shopping de 1a, que VG já merece há muito tempo. Viva!

Na quarta, 18, vai acontecer o Miss Brasil, com transmissão pela Band, e dá pra voltar na nossa linda Miss Camila Della Valle. Vamos votar, pois nossa Miss, é lindíssima, e tem muita chance de levar o título : http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/votacao/

Desejo do dia: Muita paciência, sempre ... Espaço 8 sempre trazendo paz pro coração! Acompanhe a página no Facebook, e sinta-se abraçado!


Eu rezo muito pedindo paciência. Para tê-la principalmente com os inimigos, com esses seres do mal que se travestem de humanos, e nos atentam a perder a fé... Nunca conseguirão! Paciência e sabedoria, amém!

... boa segunda, boa semana com feriado, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet