Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

Toca Raul

Governador Pedro Taques assiste a show de Orquestra e Vanguart na Arena no meio da galera

Foto: Assessoria Governo de MT

Governador Pedro Taques assiste a show de Orquestra e Vanguart na Arena no meio da galera
O Governador Pedro Taques compareceu ao evento “Vem Pra Arena”, na noite de sábado (28) e prestigiou as atrações musicais. Acompanhado da esposa, Samira Martins, do meio da galera ele assistiu a apresentação da Orquestra do Estado de Mato Grosso com a banda Vanguart.

Leia mais:
Vem pra Arena, Almir Sater, Filmes no Sesc, sertanejo na cidade e muito mais neste final de semana
Evento mensal de SP chega a Cuiabá e reúne diversos artistas em dois dias de performances e exposições

Em sua 4ª Edição, o “Vem pra Arena” reuniu grandes nomes do cenário musical do estado e do país, com destaque para o “toca Raul” da Orquestra do Estado de Mato Grosso, com o maestro e secretário de estado de Cultura, Leandro Carvalho a frente e da banda Vanguart. O destaque nacional ficou com a cantora Zélia Duncan.

Antes do início do evento, Pedro Taques aproveitou para conferir a relíquia de Raul Seixas que seria tocada pelo maestro Leandro Carvalho durante o show: a guitarra do álbum “Gita”, lançado em 1974. Várias pessoas aproveitaram o momento para tirar fotos com o governador, que estava acessível durante o evento.

Na abertura da homenagem a Raul Seixas, o governador e primeira-dama se juntaram a multidão ao som de “Prelúdio” do grande maluco beleza, situação nada mais propícia já que a letra da música remete aos discursos do governador: “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.
 


Lembrando que neste domingo (29), a praça de alimentação ainda estará funcionando na Arena Pantanal, a partir das 16h. E também já está confirmada a 5ª edição do “Vem pra Arena” para o mês de dezembro.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet