Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Shopping Pantanal

Gregory monta mini SPA na recepção para apresentar coleção outono/inverno

Foto: Naiara Leonor/Olhar Conceito

Equipe da Gregory

Equipe da Gregory

A loja de roupas, sapatos e acessórios Gregory, marca conceituada e presente no mercado de vestuário feminino nacional há 34 anos, inova em sua filial em Cuiabá, apresentando a coleção outono/inverno com foco no atendimento e bem-estar das clientes.

Leia mais:
Dom Apetite oferece cardápio cuiabaníssimo nesse aniversário da cidade verde

Preocupada em diferenciar a marca, que está em Cuiabá há 8 anos, e agradar suas clientes, a gerente Graciele Carvalho resolveu deixar o tradicionalismo de lado para investir no melhor atender e cuidar, daquelas que deram uma passadinha para conferir a nova coleção outono/inverno da Gregory. Graciele montou um mini SPA no ambiente da loja, no Shopping Pantanal,em parceria com profissionais de beleza e a marca Carmen Steffens, que também estava apresentando seus sapatos na loja.

Todos que se aproximavam eram recebidos pela gerente com simpatia e atenção, um frisante era oferecido enquanto Graciele apresentava a loja e convida va as clientes a participarem da recepção. A atmosfera era de um encontro de amigas, o espaço foi pensado para relaxar, conversar e sair mais bonita. Graciele afirmou a reportagem do Olhar Conceito que esta recepção é um diferencial da loja cuiabana, “é um mimo para nossas clientes”.

Em um canto da loja, um recipiente com água quente, essências e pétalas de rosa indicava o local onde a esteticista, especialista em reflexologia Edilene Mendes, atendia as clientes que procuravam relaxar com massagem nos pés e nas mãos. Com duração de aproximadamente 5minutos, Edilene estimulava pontos específicos das mãos e pés, que segundo a reflexologia, interliga todos os órgãos do corpo.

Ao lado, uma cadeira de massagem era ocupada enquanto a massoterapeuta Carina Nicacio se preparava para iniciar uma demonstração de aproximadamente 15minutos, que consistia em massagem nas costas, ombros e rosto. Há 20 anos na profissão, Carina relatou os benefícios da massoterapia, como correção da postura, alívio de sinusite, dores de cabeça e alívio de dores musculares. “Esta é apenas uma demonstração, a sessão completa dura aproximadamente uma hora e meu foco é no alívio da dor”, afirma Carina.

Para aquelas que buscavam dicas de cabelo e maquiagem, Romy Furlan e Lucinéia Santos estavam prontos para sugerir produtos e tendências direto das passarelas para o dia-a-dia. “nada mais simples e bonito do que uma pele bem feita”, afirmou Romy, maquiador há quase dez anos.

A cliente Christiane Cardoso foi só elogios a gerente Graciele e a loja, afirmando ser ótima a ideia do mini SPA, “é tudo que mulher gosta”. Quem também passou pela loja e experimentou alguns modelos foi a blogueira Natali Matos, convidada especial da Gregory.

Serviço

A loja Gregory está localizada no Shopping Pantanal

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet