Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

festival de música

Quarta edição do Grito do Rock Sinop acontece ainda este mês com cinco bandas autorais

Foto: Reprodução/ Ilustração

Quarta edição do Grito do Rock Sinop acontece ainda este mês com cinco bandas autorais
O Grito do Rock, festival de música que já passou por mais de 40 países, começou 2015 com uma programação extensa. Em fevereiro, oito bandas apresentaram-se em Cuiabá. Agora é a vez de Sinop (505 Km de Cuiabá) receber toda a energia do rock autoral.

Leia mais: 
Depois de mudança de data e local, Grito Rock acontece neste sábado na capital

De acordo com a assessoria do festival, a 4ª edição do Grito do Rock Sinop acontece no dia 14 de março no bar cultural Xingú. Na programação, cinco bandas irão apresentar-se no local, tendo como destaque a Banda Sarboc e a artista convidada Tatiana Farias. As bandas Salomanos, Monocromatas e Pesada também deixarão sua marca no festival.

Foram 82 bandas inscritas no Grito do Rock Sinop. A seleção deu prioridade para as bandas com trabalhos autorais que fossem oriundas da região, fortalecendo a conexão e intercâmbio dos municípios do estado através do projeto “Coluna Mato Grosso”, que circulou 07 cidades em 2014.

Criado como uma alternativa ao carnaval em Cuiabá, o Grito Rock surgiu em 2003 e até hoje já apresentou mais de 600 bandas autorais em seus palcos. Em 2005 o coletivo Fora do Eixo ampliou o projeto conceitual e geograficamente, e em 2014 já tinha acontecido em 40 países.

Serviço

Festival Grito Rock Sinop– 4ª Edição
Data e Horário: 14 de março
Local: bar cultural Xingú
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet