Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Ajude também!

Grupo de teatro apresenta espetáculo em prol da Associação de Amigos Contra o Câncer

Foto: Da Assessoria

Grupo de teatro apresenta espetáculo em prol da Associação de Amigos Contra o Câncer
O Teatro Mosaico está dando um exemplo de solidariedade que você também pode colaborar, assistindo ao espetáculo “Peer Gynt”, nos dias 20 e 21 de outubro, onde toda a bilheteria será doada a Associação de Amigos Contra o Câncer de Mato Grosso (AACC/MT).

Leia mais:
Depois de enfrentar o câncer de mama duas vezes, jornalista de Cuiabá buscou sair da rotina para fugir da tristeza
Campanha incentiva doação de lenços, chapeus e gorros para pessoas que sofrem com câncer em Cuiabá

Peer Gynt era um sujeito muito conhecido em sua região. Todos sabiam da sua fama de contar e exagerar as histórias, sempre repletas de voos mirabolantes, caçadas, capturas e muita fantasia. Por causa de suas fanfarronices e da sua má fama, Peer Gynt não era bem vindo nos lugares. A rejeição que ele sofrria apenas o instigava a buscar outras paragens, para que ele pudesse construir e realizar os seus sonhos. Mesmo que isso significasse o abandono de sua mãe, de suas paixões e até mesmo de fazer fortuna às custas do trabalho escravo alheio. Mas Peer Gynt pagou um alto preço para tentar vencer na vida.

Com uma trama capaz de arrancar risos, suspiros e despertar muitas emoções diferentes na platéia, o espetáculo será encenado por um único ator, que teve o desafio de fazer todas as mudanças de personagens, de figurinos e adereços bem diante dos olhos do espectador, além de contracenar com elementos cênicos que ganham vida.

Um espetáculo dinâmico que é aberto para todos os públicos, sem restrição de faixa etária. A entrada custa R$30 (inteirs), R$15 (meia) ou 2 Latas de leite com suplemento (conhecido pela marca Sustagen).

A peça encenada pelo Teatro Mosaico e a AACC/MT também conta com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que cedeu o espaço do Teatro Universitário e a KCM Editora, que está colaborando com a divulgação do evento.

Serviço

Espetáculo “Peer Gynt”
Onde: Teatro Universitário (UFMT)
Quando 20 e 21 de outubro
Que horas: 19h30
Informações: (65) 3025-0800 / (65) 8143-6305 / (65) 3321-2710
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet