Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Premium

Hamburgueria e churreria aposta em diversidade de bebidas e boa localização em Cuiabá

Foto: Reprodução / Premium Hamburgueria

Hamburgueria e churreria aposta em diversidade de bebidas e boa localização em Cuiabá
Quando abriu a conveniência Premium, há dois anos, Marcel Salomão Guimarães não imaginava que ela chegaria a ser um ponto de encontro não só para quem quer apreciar bebidas, mas também pelos amantes da gastronomia. Depoisdo restaurante japonês Japaí, o local recebeu há um mês a nova hamburgueria e churreria da cidade: Premium.

Leia mais:
Em comemoração à queda da Bastilha, Brie Restô sorteia bolo e dá sobremesa de cortesia a clientes
Chef que começou lavando louça de restaurante ganha prêmio nacional e afirma: "nunca pare de sonhar!"

Junto aos sócios Giovanni Fernandes e Silvio Medina, Marcel teve a ideia de embarcar na febre dos churros, que ele enxergou ao viajar para diferentes lugares do Brasil e do mundo: “Está muito na moda, e principalmente as mulheres gostam muito de churros, é impressionante”, afirma o empresário.

Mas a sobremesa veio acompanhada do prato principal, e o hambúrguer, para Marcel, é o que consegue segurar mesmo que passe a temporada do doce: “Tivemos a fama do frozen iogurte e passou, e agora a das paletas está passando também, mas acho que as hamburguerias permanecem porque é uma opção de refeição, e isso perdura no mercado”.

Para entrar neste nicho e ter seu espaço, os sócios apostam na localização, no preço mais barato e nas opções de bebidas: “Nós somos os únicos que temos cinco refrigerantes internacionais”, afirma Marcel, citando o 7UP, Crush Orange, Cherry Coke, Vanilla Coke e Dr. Pepper. Além disso, a conveniência oferece diversos rótulos de cervejas importadas.

Outro diferencial, segundo o empresário, é a preocupação de deixar a cozinha visível para o cliente: “O balcão é aberto e os clientes conseguem enxergar a chapa e ver como os lanches estão sendo preparados”, afirma. No cardápio são cinco opções de hambúrgueres, com preços até R$22. As receitas são do Giovanni: “Ele fez várias viagens, visitou cozinhas de hamburguerias famosas e buscou referências”, conta Marcel.

Giovani afirma que suas pesquisas foram o ponto inicia: “Eu também fui testando em casa, fazendo para os amigos, misturando carnes e molhos até chegar num resultado legal”. Para os próximos meses, os sócios pretendem incrementar o cardápio e fazer também sabores sazonais.

Além das novidades em hambúrgueres, os três sabores de churros tradicionais (leite condensado, nutella e doce de leite) aumentaram e agora são oito: com castanha de caju, confete, granulado colorido, granulado e cereal choco power.


Giovanni (esquerda) e Marcel (direita); (Foto: Isabela Mercuri)

Em apenas um mês de funcionamento, o sucesso foi tanto que a Premium Hamburgueria e Churreria vai abrir uma nova filial no bairro Boa Esperança no final de setembro. O novo restaurante ficará na Avenida Alziro Zarur, 148, anexo a sorveteria Alaska.

O horário de funcionamento da hamburgueria e churreria é de terça a domingo, das 18h às 00h, na Conveniência Premium - Praça Clóvis Cardoso n. 925 B (Em frente ao MC Donald's da Av. Isaac Póvoas). Para mais informações, acesse a FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet