Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Anamaria Bianchini

Hoje e amanhã, tem Wood´s! Robinho-san, de volta ao Ryokan! Domingo tem almoço no Brie!

Hoje e amanhã, tem Wood´s! Robinho-san, de volta ao Ryokan! Domingo tem almoço no Brie!
O bom filho à casa torna, e Robinho-san, o melhor sushi-man dessa cidade, está de volta com seu talento ao Ryokan Sushi Lounge. O que sempre foi perfeito, tá ainda melhor. Feliz da vida na foto com o proprietário da casa, e visionário Antônio Machado. Adoro gente competente!

Pre pa ra: Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro acontece a primeira edição do Bazar Goiabeiras. A já conhecida e esperada ação de liquidação do Goiabeiras Shopping com descontos de até 70% em lojas de vestuário, sapatos, tecnologia, eletrodomésticos, perfumaria e artigos de decoração. Marcas como Calvin Klein, Shoulder, Mr. Cat, Lacoste, Arezzo, Swarovski e Reserva estão com preços realmente baixos. Com R$ 250,00 é possível montar um look completo, tanto para eles quanto para elas. Uma pechincha!

Educação de qualidade: O secretário estadual de Educação, Permínio Pinto Filho, recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Espírita Wantuil de Freitas, Márcio Monteiro e demais representantes. Na pauta, os trabalhos educacionais, de esporte e lazer desenvolvidos em 10 escolas da periferia de Cuiabá e Várzea Grande. Ao todo, mais de mil crianças e adolescentes fazem parte dos projetos. A Associação é super respeitada em toda a sociedade cuiabana, e merece tal deferência pelo governo, pois enquanto sociedade civil organizada, age, no papel do mesmo. Seriedade, é o que há, nessa vida ...

Uma noite pra lá de especial onde com certeza o que não vai faltar é gente bonita. Beleza, elegância e muitos corpos sarados, assim se traduz o evento comandado por Edyllon Atanázio na próxima quinta-feira, dia 5 de fevereiro, na Musiva, com a realização do concurso Mister Mato Grosso 2015, o maior concurso de beleza masculina de Mato Grosso. A noite com certeza, promete!

Superparabéns a Rede de Hotéis Mato Grosso, e à família Oliveira Nigro, que a dirige, pela reforma e revitalização que financiaram numa das enfermarias do SUS, no Complexo Santa Casa, e que foi entregue à população no dia 28, quarta passada. Mais uma vez, a sociedade civil organizada, agindo onde o governo deveria estar ... A população mato-grossense, sofrida, agradece!


Ivens Scaff, superquerido, colhendo goiabas no pé, como bom cuiabano que é, para oferecer ao amigo Tadeu Coelho, que o visitava. Puro carinho ...

Uma graça e super original o "save the date" do casamento da Bianca e do Fábio, que vai acontecer em abril, na Chapada. É um pé da rasteirinha. O outro pé, vai ser entregue lá. A noiva, é filha da minha amiga querida, chef Eliane Carvalho, que reina no mundo do bom gosto, e que com certeza vai fazer a perfeição, de festa. Música dos tribalistas no save, Chapada, beleza, gente do bem, dá pra começar a curtir desde já. Superobrigada pelo carinho e pelo convite meninas, amei!


Ai quanta boa notícia: O casal que eu supercurto Isabella e Maurício Dias de Farias, foram abençoados com meninas, gêmeas idênticas, que chegam em breve. Isadora e Sophia já são a alegria de toda a família, principalmente da titia linda e coruja Mirinha Souza. Muita benção! Muita saúde pras gêmeas, que amor elas já tem de sobra! Vida linda!



O Wood´s Bar Cuiabá, sempre pensando em melhor atender o cliente, criou um canal direto para informações, reservas e até reclamações, pelo whatsapp, que funciona das 13 as 18h, em dias úteis. Liga lá e saiba tudo: 8117-0024. Ah! Hoje tem Fabio Souza e Fabiano, Bruno e Vinícius e Pricila e Ricardo. Amanhã vai ferver com Sanfomix e André Piovezan. A casa sertaneja mais badalada do Brasil, e em Cuiabá, a mais simpática, e com a melhor equipe da noite, nessa cidade. Adoro, me amarro, sou fã!


Pato confit do Brie Restô, pra mim, o melhor do mundo. No domingo, vai ter almoço por lá, com o cardápio da noite, e com essa delícia, inclusa. Eu vou! Vamos?! Reservas são sempre bem vindas: 9234-3443


Ando apaixonada por ele, Leminski:

"Não discuto

não discuto
com o destino
o que pintar
eu assino"

... né? exatamente! boa sexta, bom final de semana amigos-leitores! Eu, já pelas plagas cuiabanas de acá, de volta à rotina, graças a Deus! Até segunda!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet