Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Hoje, terça, já tem almoço no Brie! Coisas de natal! Festas na cidade! Coluna tinindo, no ar!

Foto: Reprodução

Hoje, terça, já tem almoço no Brie! Coisas de natal! Festas na cidade! Coluna tinindo, no ar!
Em Sampa, Eliane Carvalho e Gabriel Chalita, recebendo o Governador Geraldo Alckmin, no lançamento do livro, deles, Cozinhando com Poesia, que será lançado, também aqui, dia 16 de dezembro na AML. Cuiabana, puro talento, ganhando o mundo ... Adoro! Ah! Em tempo: Almoço hoje, no Brie, vamos? | clique nas fotos para ampliá-las.

Coisa mais linda é a campanha de natal desse ano do Goiabeiras. Acender o que cada um tem de melhor pra dar ... E a vida deve ser assim mesmo, deixar pra trás os pesos de tudo que é ruim, e trazer no coração só aquilo que faz bem pra gente. E ainda, de presente, um panetone da Kopenhagem? Ho ho ho, amei! Supertks diretoria do shopping, e principalmente Juliano Paiva, dono da cabeça que pensa e comanda as boas idéias de lá, junto à toda a equipe Invent e ainda à equipe Yod. Show de gente querida e competente! Feliz natal!

E obrigada ainda, pelo bom gosto do presente da minha amiga querida Yael Botelho - leia-se Yod Comunicação - o livro "Pantanal Selvagem", de Mike Bueno. O livro é ma-ra-vi-lho-so, superpremiado, e vai ficar, pra sempre, em lugar de honra na minha sala de visitas. Adorei!


Li agora, em sites de notícias nacionais, que as passagens, tem sido as grandes responsáveis pela subida da inflação e de todos os demais índices econômicos. Um absurdo é como pode ser chamado os preços cobrados pelas cias aéreas nesse período de férias. Por exemplo, pra ir pras praias do sul do país , tem passagem de mais de 3mil reais, ida e volta. Mais baratas, chegam a ter 12h entre embarque e desembarque, o que a inviabiliza. E o governo cadê? Oi? governo? A gente morre, e não vê tudo nessa vida...

Acontece nos próximos dias 12 e 19 de dezembro, às 19h, a Cantata de Natal do Museu Histórico de Mato Grosso, com as crianças do Coral Infantil dos Sonhos, da Escola Municipal Profª Elza Luiza Esteves, localizada no bairro Canjica, em Cuiabá. O grupo musical é formado por 50 meninas e meninos, entre 9 a 14 anos, que apresentarão 15 músicas natalinas clássicas e contemporâneas. Prestigie esse momento, a entrada é gratuita.


16, Conte Outra Vez! Expo da Capu ainda repercutindo, pois todos estão encantados ... Eduardo Mahon, e o chapéu do chapeleiro maluco, causando, com Lisa, linda. Adoro!

The Lob, ouviu falar? A superfesta de música eletrônica que vai acontecer dia 13 de dezembro na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, conheça uma das suas atrações: Anne Louise: Anne é baiana, mas mora no Rio de Janeiro, estudou piano clássico por 7 anos e tornou-se DJ. Já levou a música eletrônica a alguns dos maiores nomes da axé music como Claudia Leitte. É residente do clube baiano San Sebastian e é membro da inovadora banda de música eletrônica On The Floor.

Em 2013, foi curadora e tocou no evento Dreams Come True, do Hell & Heaven, festival em que tocou pela terceira vez. Além disso é dela o inovador projeto: Anne é a primeira female deejay a executar ao vivo viradas de bateria eletrônica, num projeto intitulado ANNE LOUISE LIVE DRUMS. Informações e vendas de convites: Casa de Festas. Imperdível!


Delícia de proposta. Ceia natalina com todo conforto, em casa, preparada pelo cozinheiro- como ele gosta de ser chamado - Tolentino Neto. Tudo tradicional, tudo natural ...

Foi perfeita ontem, a ceia de natal que Tolentino Neto, do blog "Marido na Cozinha" ofereceu à convidados especiais. Adorei o salpicão, o peru, o tender, e adorei, ainda, o purê de maçã. Tudo com ingredientes naturais, nada de caldo knorr, nada de sazon, apenas ervas naturais. Memória afetiva à mil nos pratos. Minha ceia de natal esse ano, vai ter a assinatura carinhosa, dele. Vi por lá, Vasquinho Neves, Fernando Baracat, Ginha Costa, Wal Untar, Michelle Bueno, Manuela Krueger e Marcio Barreto, Sabrina e André Sena, Roberto Lima, todos super bem recebidos pela "Marida" na cozinha, hehehe, Larissa Schucht. Bom demais, vida linda!

E do outro lado da cidade, dessa cidade de superaimeodeos que não para, Hebert Mattos, recebia muitos convidados, para o lançamento do seu Programa Estilo, que agora acontece na TV Pantanal. Muita gente que eu curto,vi por lá: Beth Paranaguá, Jhosemar Correa, Rafa Jonnier, live com seu pescador de sonhos, Michelle Diehl e Igor Taques, Haroldo Arruda Jr, Iracilda Botelho, Rafaela Maciel e Alexandre Scheidt, entre outros queridos. Superparabéns!

Depois da minha família, dos meus amigos, entre as minhas coisas, o que mais amo, são meus livros, e entre eles, minhas últimas paixões veem dele, Rubem Alves:

"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranqüila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: "Se eu fosse você". A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros. Aprendi prestando atenção."

(O AMOR QUE ACENDE A LUA)
Rubem Alves


... boa terça amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet