Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

No Domingo!

Idealizadores da Feira do Vinil lançam novo projeto que reúne música e gastronomia

Foto: Tony Hits – Samba Rock Na Veia

Idealizadores da Feira do Vinil lançam novo projeto que reúne música e gastronomia
Os apaixonados por vinil já tem lugar e hora certa para voltar no tempo e apreciar a boa música dos “bolachões”, acompanhada de um cardápio especial. Neste domingo (17), acontece a 1ª Noite do vinil + Noite Gastronômica em Cuiabá.

Leia mais:
Sétima edição de festival reúne dez humoristas com estréia gratuita ao público
Jovem cantor lança primeiro EP com músicas autorais em defesa dos direitos LGBT's e contra a ditadura da magreza

O projeto é uma extensão da “Feria do Vinil”, que começou esporádica no Museu Histórico de Mato Grosso e com o sucesso agora é mensal. Os idealizadores da Feira resolveram juntar a fome com a vontade de ouvir para promover esse encontro de colecionadores e apreciadores da música e boa culinária.

No evento, os colecionadores e amantes dos antigos LPs, terão a oportunidade de ouvir nos Toca-Discos que vão estar à disposição dos participantes alguns vinis raros, além de poderem expor seus exemplares, como é feito também na Feira.
O idealizador do evento é o paulista Sansão Ferreira Bastos, colecionador e proprietário da loja Sebo e Cia, única da modalidade em Cuiabá, um apaixonado por discos de vinil.

"Criamos a primeira Feira do Vinil de Cuiabá e tem sido um grande sucesso. Por isso resolvemos também fazer a Noite do Vinil. Os dois projetos tem a mesma proposta, que é oportunizar a audição coletiva e promover interação entre colecionadores de vinil, que possuem acervos guardados em casa", comenta Sansão.

Previsto para se iniciar às 18h30, o evento premiará o dono do disco mais raro com um baldinho de Heineken. A Chácara Refugio's, onde vai acontecer a 1ª Noite do Vinil + Noite Gastronômica, possui um ambiente acolhedor e aconchegante e está localizada no bairro Barreiro Branco, a cerca de 20 minutos do centro de Cuiabá.

O ingresso individual custa R$ 50 com direito ao consumo de caldos e petiscos frios. Eles podem ser adquiridos antecipadamente na loja Sebo e Cia, que fica na rua Joaquim Murtinho nº 251. Mais informações pelo telefone (65) 3624-3421.

Serviço

1ª Noite do vinil + Noite Gastronômica
Dia: em 17 outubro
Horário início ás 18h30.
Endereço: Chácara Refugio's, bairro Barreiro Branco a cerca de 20
minutos do centro de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet