Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

carnaval alternativo

Inscrições abertas para o Grito Rock Cuiabá 2015; Veja como participar

Foto: Reprodução

Inscrições abertas para o Grito Rock Cuiabá 2015; Veja como participar
Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para o Grito Rock Cuiabá 2015, que acontece dia 13 de fevereiro no CPA. O festival disponibiliza oito vagas para bandas inscritas pelo site “Toque no Brasil” e duas vagas para bandas selecionadas a participar da prévia, que será realizada uma semana antes do festival. Já estão inscritas 35 bandas de todo o Brasil.

Leia mais:
Trio Zoom Boxx traz mistura de Hip Hop e música eletrônica à Nuun nessa sexta-feira
Paulinho da Viola e Lupicínio Rodrigues são homenageados nesta sexta no Chorinho

As bandas devem se inscrever pelo TBN (AQUI), que é um portal de música que promove conexão entre produtores e artistas e reúne as oportunidades de todos os festivais participantes do Grito Rock Mundo, que acontecem simultaneamente. As inscrições para Cuiabá devem ser feitas AQUI.

O festival

O Grito Rock é um projeto produzido desde 2003 que já apresentou mais de 300 bandas autorais de todo o país em Cuiabá. Ele é uma alternativa ao carnaval e foi idealizado prlo coletivo Espaço Cubo.

Com a criação do Fora do Eixo em 2005, o Grito foi ampliado de forma conceitual e geográfica e alcançou, em 2014, mais de 400 cidades e 40 países, recebendo o título de Grito Rock Mundo ao fomentar festivais simultâneos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet