Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

inscreva-se!

Inscrições abertas para o processo seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Inscrições abertas para o processo seletivo do Instituto Federal de Mato Grosso
Quem pretende concluir o ensino médio e ter, ao mesmo tempo, um certificado de curso profissionalizante pode se inscrever até o próximo domingo (05) para concorrer a vagas no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O Exame de Seleção 2015/1 vai selecionar alunos para as 1995 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio, em 14 campi diferentes da instituição.

Leia mais: Museu do Rio deverá passar por revitalização ainda este ano

As cidades onde estão os campi são Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Cuiabá (Bela Vista), Cuiabá (Octayde Jorge da Silva), Juína, Confresa, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sorriso, São Vicente e Várzea Grande. Este será o primeiro ano em que o IFMT oferta vagas para o campus de Várzea Grande, onde as atividades pedagógicas começaram neste mês de setembro (2014).

Dentre as opções de curso estão Agropecuária, Desenho de Construção Civil, Secretariado, Eletromecânica, Telecomunicações, dentre outros. Cada campus oferta diferentes cursos, e com vagas limitadas. O exame de seleção acontece no próximo dia 30 de novembro e terá duração de três horas. As áreas avaliadas serão língua portuguesa e matemática.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Processo Seletivo. A taxa é de R$30. Confira o edital completo AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet