Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

street art

Inscrições abertas para oficina de graffiti com Babu Seteoito; Participe!

Foto: Reprodução

Inscrições abertas para oficina de graffiti com Babu Seteoito; Participe!
Estão abertas as inscrições para a oficina de Graffiti com Babu Seteoito. As aulas começam dia 10 de outubro e acontecerão às terças e quintas, das 09h às 11h e das 14h às 17h no Centro Comunitário do Jardim Umuarama, em Cuiabá. A oficina é totalmente gratuita.

Leia mais: Conheça a dupla de grafiteiros autores da intervenção artística na AML

O graffiti é a arte de fazer inscrições em paredes. Ele existe deste o Império Romano e é uma arte visual enquadrada na “street art”, ou “arte de rua”. A atividade busca dar cara à cidade e expressar o que o artista quer dizer.

Babu Seteoito, grafiteiro que vai comandar a oficina, nasceu em Cuiabá e desde pequeno desenhava nas paredes de casa. Já passou por diversos tipos de arte como artesanato e pintura em tela, chegando a expor em galerias. No entanto, foi no graffiti que descobriu sua vocação.

As inscrições para a oficina devem ser feitas pelo telefone (65) 8125-2877. As vagas são limitadas e dependendo do número de inscritos pode haver um processo seletivo. As aulas terão duração de três meses e meio, e no final serão pintados vinte painéis na comunidade. Todos os participantes ganharão um diploma ao concluirem o curso. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet