Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

o grande truque

Inspirada no VLT, "grande ilusão a céu aberto", Almerinda volta aos palcos como ilusionista

Foto: Divulgação/ Fábio Motta

Inspirada no VLT,
Comemorando os seus 25 anos de carreira, o ator André D’Lucca volta aos palcos neste final de semana como Almerinda. Desta vez, a personagem que já foi prefeita e governadora fictícia volta à cena como ilusionista na peça “O grande truque”. Sempre usando o humor para fazer críticas à situação política, Almerinda também tem o que comemorar: Já são quinze anos de humor irreverente e inteligente.

Leia mais:
Concurso de redação sobre Marechal Rondon será realizado nas escolas e tem inscrições abertas

“O grande truque” será apresentado no Anfiteatro do Liceu Cuiabano na sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08), sempre às 20h. O espetáculo é livre para qualquer idade, sendo recomendado para toda a família. “Este é o primeiro espetáculo de Almerinda com censura livre. A gente ainda vai falar de política, mas de forma bem leve, bem bacana. Tanto é que tem uma criança no palco”, disse o ator André D`Lucca.

Já incorporando a personagem, André D’Lucca contou que a ideia para o espetáculo surgiu com o “maior número de ilusionismo feita a céu aberto” em Cuiabá: O Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). “Este é mais um trabalho em que a gente está misturando humor com política, com mais um ingrediente: o ilusionismo, mágica”, fala o ator sobre a peça.



Além de André D’Lucca, “O grande truque” terá como assistente de palco de Almerinda a atriz mirim Kauani Aimê, de seis anos. A designer de moda e atriz Bianca Poppi também atuará na peça. A trilha sonora do espetáculo fica por conta do grupo “Bolero de vinil”, composto por alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A peça, produzida pelo próprio André D’Lucca, tem direção geral de José Augusto Barbosa, fotografia por Fábio da Motta, maquiagem por Natanael Naves de Oliveira, arte de Fernanda Fernandes, figurino exclusivo da Attualitá Moda Feminina, sonoplastia de  Danilo Henrique Lobato, iluminação por Hiald Iluminação e suporte do ilusionista Rodolfo Porto.

Ingressos

Os ingressos já podem ser comprados antecipadamente pelo site Cabeça de Pacu (Clique AQUI). Quem preferir comprar no dia do espetáculo, poderá fazê-lo na bilheteria do Liceu Cuiabano.

Serviço


“O Grande Truque”
Data: Sexta (06), Sábado (07) e Domingo (08)
Horário: 20h
Local: Liceu Cuiabano
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet