Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

Memórias

Ivan Lins canta o amor, sertanejo raiz e acalma corações em show intimista em Cuiabá; veja fotos

Foto: Katiana Pereira/Olhar Conceito

Ivan Lins canta o amor, sertanejo raiz e acalma corações em show intimista em Cuiabá; veja fotos
O cantor Ivan Lins, com repertório que passeia por diversos clássicos da sua trajetória, emocionou ao cantar a sertaneja “Atrás Poeira” em show intimista na noite de quinta-feira (19) em Cuiabá. A canção foi gravada em um LP lançado em 1986 e é considerada uma das melodias mais profundas do compositor e fez a diferença durante apresentação na Capital.

Feliz por voltar a Cuiabá depois de 15 anos o músico presenteou a platéia, de pouco mais de 400 pessoas, com os sucessos: “Depende de nós”, “Madalena”, “Vitoriosa”, “Novo Tempo” e “Começar de Novo”, “Desesperar Jamais”, entre outros.

“Não devia ter demorado tanto para voltar a Cuiabá. Estou feliz por fazer esse show. Eu consegui matar algumas saudades. Como a que sentia dos peixes”, brincou no início da apresentação, fazendo reverência à culinária cuiabana, famosa pelos típicos pratos de peixes da terra.

Leia mais
Em entrevista ao Olhar Conceito, Ivan Lins diz que show em Cuiabá é agradecimento por carreira de 40 anos

Mais que cantar, o artista encantou os presentes com  música de qualidade. O cantor é de uma geração que, por sorte, acaso ou destino, apareceu numa era frutífera das rádios, então mais abertas para música autoral e de “qualidade”, como define o próprio músico.

No palco, Ivan Lins, tocou teclados na companhia dos músicos Teo Lima, na bateria, e Nema Antunes, no baixo. Além dos vocais mais empolgados na platéia, que por diversas vezes, interagiram com o cantor.

O evento foi promovido pela empresária Viviane Ferreira, que lançou uma produtora de shows em Cuiabá, e escolheu Ivan Lins para iniciar os trabalhos. Para quem gosta de boa música, em breve será anunciado outro cantor consagrado da MPB que também vem para encantar a noite cuiabana.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet