Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Rua 24 de outubro

Já tem data marcada: Habañero Hamburgueria reabre as portas no dia 12 de dezembro

Foto: Reprodução

Já tem data marcada: Habañero Hamburgueria reabre as portas no dia 12 de dezembro
Depois de jogar várias dicas em sua página do facebook, a Habañero Hamburgueria finalmente relevou ao público sua data de inauguração: No dia 12 de dezembro, a queridinha dos cuiabanos voltará a funcionar na Rua 24 de Outubro.

Leia mais: Reinauguração do Habañero Hamburgueria será em menos de um mês na Rua 24 de Outubro

O hambúrguer gourmet virou febre em Cuiabá por três motivos principais: Seu tamanho generoso, preço acessível e sabor único. O cuiabano Alexandre Selhorst, atualmente em intercâmbio nos Estados Unidos, afirmou que ainda não encontrou hambúrguer igual na cidade de Chicago. “O lanche do Habañero é sinistro”, disse o estudante.

A primeira sede do Habañero foi em uma conveniência de um posto Avenida Presidente Marques. A inauguração aconteceu em dezembro de 2013. Em menos de um ano, o movimento era tão intenso que os proprietários decidiram ir para um ponto onde pudessem atender melhor seus muitos clientes.

O cardápio do Habañero também terá novidades. Além dos clássicos já consagrados com o público, a nova fase da Hamburgueria terá diversas outras novidades: Porções, petiscos, sobremesas e muito mais. De acordo com a proprietária, Cinthia Andressa de Lima, o preço terá um pequeno reajuste, mas continuará sendo acessível (entre R$ 12 e R$ 18). “É um novo desafio, mas estamos preparando tudo com muito carinho. Tivemos alguns contratempos coma reforma por conta da chuva, mas em menos de um mês estaremos de volta”, finalizou Cinthia.

Serviço

A Habañero Hamburgueria ainda não tem dia marcado para a reinauguração, mas as portas serão abertas em menos de um mês. O novo ponto será localizado na Rua 24 de Outubro, na mesma quadra que o Bistrô de Raiz.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet